Motociclismo, Motociclismo 245, Ducati, motos, revista, já nas bancas, bancas, BMW, Yamaha, Triumph, TT-R 230, off-road, Superteste, G 310 GS, MV Agusta, Brutale 800 RR, naked, maxitrail, bLU cRU, trail, esportiva, superbike, Revista Motociclismo, Motociclismo Online, Triumph Adventure Experience, Yamaha Fun Ride, G 750 GS, G 850 GS, Espaço Motociclismo, Panigale V4, Panigale V4 S, Brasil, Espanha
Notícias

Veja os destaques da MOTOCICLISMO 245, já nas bancas!

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/05/2018
  • Atualizado: 24/05/2018 às 13:40
  • Por: Redação

Motociclismo, Motociclismo 245, Ducati, motos, revista, já nas bancas, bancas, BMW, Yamaha, Triumph, TT-R 230, off-road, Superteste, G 310 GS, MV Agusta, Brutale 800 RR, naked, maxitrail, bLU cRU, trail, esportiva, superbike, Revista Motociclismo, Motociclismo Online, Triumph Adventure Experience, Yamaha Fun Ride, G 750 GS, G 850 GS, Espaço Motociclismo, Panigale V4, Panigale V4 S, Brasil, EspanhaA MOTOCICLISMO 245 está chegando às bancas neste mês de maio e logo na capa já traz uma das motos mais aguardadas pelos pilotos de todo o mundo: a Ducati Panigale V4 S. Levamos a superbike do momento ao limite pelas curvas do circuito de Valência, na Espanha para ver do que é capaz a esportiva definitiva, que promete trazer toda a tecnologia e potência da MotoGP para a sua garagem.

Nesta edição ainda colocamos à prova três modelos trail da BMW. Enquanto contamos nossas primeiras impressões ao guidão das intermediárias F 750 GS e F 850 GS, que foram lançadas no último Salão de Milão e estão chegando agora ao mercado europeu, levamos a G 310 GS, novidade mais recente da marca bávara no País para o nosso tradicional Superteste de 1 000 quilômetros. Será que a pequena GS herdou mesmo o sangue aventureiro das suas irmãs maiores? A resposta está em nossas páginas.

E como terra demais sempre fez bem em duas rodas, fomos conferir duas experiências praticamente obrigatórias para quem curte um off-road: o Triumph Adventure Experience, no País de Gales, que promete muita adrenalina e você só precisa levar o capacete; e o Yamaha Fun Ride, iniciativa do programa bLU cRU da marca no Brasil e que promete transformar os trilheiros de fins de semana em verdadeiros pilotos a bordo da nova geração da TTR 230. Veja também uma apresentação da nova MV Agusta Brutale 800 RR. A naked está mais linda do que nunca para se olhar e melhor ainda para acelerar! E comprando a revista, você ainda leva grátis cupom para entrada no Espaço Motociclismo e entra VIP em uma terça-feira a sua escolha durante o mês inteiro no maior encontro de motociclistas da cidade de SP, que acontece no Sambódromo do Anhembi! Basta entregar a página na porta do evento. Nos vemos lá!

ATUALIZAÇÃO: O cupom encartado na MOTOCICLISMO 245 da direito a entrada VIP em apenas uma terça-feira de maio e e válido para todo o mes. O texto foi editado para não criar dúvidas sobre o desconto.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado