capa_motociclismo_243
Notícias

Veja os destaques da MOTOCICLISMO 243, já nas bancas!

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/03/2018
  • Por: Redação

Motociclismo, bancas, Revista Motociclismo, capa Motociclismo 243, motos, revista de motos, Honda, Kawasaki, Triumph, Ninja, Ninjs H2 SX, CRF 250 Rally, X-ADV, Moto2, MotoGPMais um mês começando e isso significa que nesta semana já tem uma MOTOCICLISMO novinha em folha esperando por você na banca cheia de novidades sobre o universo das duas rodas. E a nossa estrela da capa é o Honda X-ADV, o exótico maxiscooter de vocação off-road que a Honda passou a importar para o Brasil desde o último Salão Duas Rodas, em novembro passado.

Nesta edição nós desvendamos sua história, potencial de mercado e, sobretudo, comentamos como foi o seu desempenho no nosso Superteste de 1 000 quilômetros!

Veja também um teste exclusivo do novo motor de 765 cm³ da Triumph projetado para a temporada do ano que vem do Mundial de Moto2. Tudo isso a bordo de um exemplar inédito da superesportiva Daytona especialmente preparado para desenvolver o novo propulsor.

Confira uma matéria especial com tudo que a temporada 2018 da MotoGP, que começa no próximo dia 18 de março, promete para este ano. Novas pistas, novos pilotos e um dossiê reunindo os principais fatos da pré-temporada, que prometem fazer desse Mundial de Motovelocidade um dos mais disputados de todos os tempos.

E ainda, um teste com a Honda CRF 250 Rally, a trail que nós queríamos aqui no Brasil e tudo que você queria saber sobre a nova Kawasaki Ninja H2 SX. Será que a nova sport-touring superchraged da Casa de Akashi tem o que precisa para gravar seu nome entre os modelos mais cobiçados do mundo? Saiba disso e muito mais na Edição 243 da MOTOCICLISMO. Já nas bancas!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado