apacherr310
Notícias

TVS lança esportiva com base na G 310 R

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/12/2017
  • Por: Redação

Há pouco tempo, foi avistada na Índia uma moto que teria tudo para ser a versão carenada da BMW G 310 R. Confirmada posteriormente pela TVS, parceira da marca bávara no projeto da pequena naked, a nova miniesportiva chega agora como Apache RR 310, marca a história da fabricante indiana, uma vez que já é considerada um modelo de alto nível para o mercado local, e ainda pode ser aproveitada pela fabricante de Munique, caso eles decidam usar expandir sua gama abaixo dos 500 cm³.

No visual, a moto é praticamente idêntica à G 310 R do meio pra a traseira, se diferenciando mesmo pela carenagem integral e pelo conjunto óptico duplo na dianteira com lâmpadas de LED. A suspensão dianteira invertida e o ABS de dois canais também estão presentes. O novo modelo da TVS também aproveita a experiência da marca nos campeonatos de motovelocidade locais.

A nova Apache tem o conhecido motor monocilíndrico DOHC de arrefecimento líquido de 312 cm³, capa de gerar até 34 cv de potência máxima a 9.700 rpm, enquanto o torque máximo é de 2,78 kgf.m a 7.700 giros. As diferenças nos números são bem sutis em relação à BMW, mas existem, uma vez que a TVS utiliza seus próprios parâmetros de programação na injeção eletrônica.

“O lançamento da TVS Apache RR 310 é um marco importante, já que ela inaugura uma nova era na TVS Motor Company. O nosso esforço é satisfazer as aspirações dos clientes mais exigentes, oferecendo produtos de alta qualidade, tecnicamente inovadores. A TVS Apache RR 310 é o resultado de 35 anos de aprendizado da pista de corrida e estamos confiantes de que os clientes acharão que é uma combinação perfeita de tecnologia e dinâmica de pilotagem”, disse Sudarshan Venu, um dos diretores da TVS Motor Company.

Por enquanto, a TVS ainda não revelou o preço da nova Apache RR 310, ou mesmo se ela será vendida em outros mercados além da Índia. Lá, a moto estará disponível nas cores preta e vermelha.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado