Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Scrambler, Triumph, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Truxton

Triumph revela mais da nova Scrambler 1200 em vídeo

Autor: Carlos Bazela


A Triumph segue com a estratégia de revelar sua nova Scrambler 1200 um pouco por vez até o dia do grande lançamento, que está programado para o dia 24 de outubro. No teaser mais recente, que é um pouco mais longo que o primeiro, é possível ver a silhueta da moto e alguns detalhes, como o farol, o protetor de motor e enormes piscas dianteiros arredondados parecidos com os da Bonneville Bobber. Veja abaixo:

Olhando a moto de lado, fica clara a proposta de um modelo retrô de fortes inclinações off-road, bem fiel à proposta das scrambler de antigamente. É possível ver uma balança mais inclinada, sugerindo suspensões de longo curso – possivelmente ajustáveis e feitas pela grife Öhlins – e o escape alto. O painel e a mesa de direção também parecem ser mais elevados, o que sugerem uma moto preparada para ser pilotada em pé, como em trechos sem asfalto.

Veja também:
Triumph confirma Scrambler 1200 com vídeo teaser
Vazam fotos de uma Triumph Scrambler mais off-road
Norton vai lançar scrambler peso-médio em novembro

Scrambler, Triumph, Scrambler 1200, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Truxton

Por enquanto, tudo que sabemos sobre motorização é que será o mesmo bicilíndrico de 1 200 cm³ injetado e de arrefecimento líquido das clássicas maiores da casa de Hinckley. Na Bonneville T120, o propulsor de 1 200 cm³ é capaz de gerar até 80 cv a 6 550 rpm e com torque 10,7 kgf.m a 3 100 giros. Já na Thruxton e em sua versão “R” o motor teve alguns ajustes para ficar mais condizente com a proposta esportiva da moto, como mais potência – 97 cv a 6 750 rpm – e torque, de 11,4 kgf.m, que está disponível um pouco mais tarde, nos 4 950 giros.

A nova Triumph Scrambler 1200 também deve ser forte na eletrônica. Nosso palpite aqui na MOTOCICLISMO é que ela inclua o mesmo cardápio das outras clássicas acima de 1 000 cm³: modos de pilotagem, controle de tração e freios ABS, sendo estes dois últimos desligáveis.

Comentários


Motociclismo Online

Motociclismo Online

error: Content is protected !!