Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Triumph, passeio, São Paulo, clássicas, clássicas modernas, Thruxton R, Bonneville, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Street Cup, Street Scrambler, Street Twin

Triumph convida donos de clássicas para rodar em SP

Autor: Carlos Bazela


Triumph, passeio, São Paulo, clássicas, clássicas modernas, Thruxton R, Bonneville, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Street Cup, Street Scrambler, Street TwinPara celebrar a sua linha de modelos com apelo retrô, também comercializada no Brasil, a Triumph resolveu reunir proprietários de motos clássicas de todas as marcas para um grande passeio na cidade de São Paulo (SP), o “Classic Brit Riders”, que será realizado no próximo sábado, dia 21 de abril. A participação é gratuita e livre de inscrição, basta os interessados comparecerem em alguma das concessionárias da marca na capital: a Triple, localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 360 ou a Autostar, na Avenida Dr. Chucri Zaidan, 75, até às 9h da manhã.

As duas turmas, que serão guiadas pela equipe do Triumph Riding Experience (TRX), terão como destino a Praça Charles Miller, no Pacaembú e de lá seguirão para a Casa Murdock, misto de pub e barbearia, que está localizada na Alameda dos Jurupis, 413, no bairro de Moema, cuja previsão de chegada é 14h.

 “A Triumph é a fabricante que mais lançou motocicletas clássicas em todo o mundo nos últimos três anos. É uma marca que está, globalmente, se tornando referência neste segmento e, por isso mesmo, resolvemos criar esta ação para dar mais visibilidade a este perfil de motocicleta e ao seu público. Pilotar uma motocicleta clássica faz parte de um estilo de vida muito especial, que vamos evidenciar neste passeio”, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph. A ideia é que o evento ocorra mensalmente em São Paulo.

Hoje, a Triumph disponibiliza no país a família Street, composta pelos modelos Street Twin, Street Cup e, mais recentemente, a Street Scrambler (veja o teste dela aqui), todas equipadas com motores de 900 cm³ e também as versões T120, T120 Black e Bobber da Bonneville, além da café racer Thruxton R, que por sua vez contam com a versão de 1 200 cm³ do propulsor de dois cilindros paralelos com injeção eletrônica.

Comentários


Motociclismo Online

Motociclismo Online

error: Content is protected !!