Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Scrambler, Triumph, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Truxton R

Triumph confirma Scrambler 1200 com vídeo teaser

Autor: Carlos Bazela


Não é mais segredo! A Triumph divulgou em seu canal no YouTube um vídeo teaser – que você vê aqui abaixo – da nova Scrambeler 1200 acompanhado de uma data de lançamento. Confira:

No teaser, que confirma o dia 24 de outubro como grande lançamento, é possível ver a moto por poucos segundos, mas já é o suficiente para ter certeza de que a novidade da casa de Hinckley será sim uma versão ainda mais off-road da clássica moderna Street Scrambler, como as fotos espiãs que mostramos aqui no site sugeriam. Nas imagens vazadas anteriormente, também é possível ver componentes de grife, como suspensões ajustáveis Öhlins e conjunto de freios Brembo, como na Thruxton R, o que pode significar duas versões para a nova moto.

Veja também:
– Vazam fotos de uma Triumph Scrambler mais off-road
– Triumph Street Scrambler se destaca entre as Clássicas
– Norton vai lançar scrambler peso-médio em novembro

Outro ponto interessante na data escolhida é que ela é depois do Intermot, o Salão de Colônia, na Alemanha. Então, ao que tudo indica, o primeiro contato da clássica aventureira com o público deverá acontecer apenas em novembro, durante o EICMA, o Salão de Milão, na Itália.

Scrambler, Triumph, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Truxton RPor enquanto, ainda não há informações sobre os números de desempenho da nova Scrambler. Na Bonneville T120, o propulsor de 1 200 cm³ é capaz de gerar até 80 cv a 6 550 rpm e com torque 10,7 kgf.m a 3 100 giros. Já na Thruxton e em sua versão “R” o motor teve alguns ajustes para ficar mais condizente com a proposta esportiva da moto, como mais potência – 97 cv a 6 750 rpm – e torque, de 11,4 kgf.m, que está disponível um pouco mais tarde, nos 4 950 giros.

Outro ponto forte que a nova Scrambler também deve ter é a eletrônica embarcada das clássicas modernas da Triumph acima de 1 000 cm³, que inclui além dos freios ABS (desligável na Thruxton), dois modos de pilotagem (três na linha Thruxton), luzes em LED e controle de tração, que também pode ser desligado tanto na Bonnie, como nas duas versões da café racer. Faltando ainda mais de um mês para o lançamento, uma coisa é certa: a ansiedade para vê-la por inteiro e finalizada aumentou.

Comentários


Motociclismo Online

Motociclismo Online

error: Content is protected !!