bonevillespeedmaster1
Notícias

Triumph apresenta nova custom Bonneville Speedmaster

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/10/2017
  • Por: Redação

Com a tradicional pontualidade britânica, a Triumph revelou as fotos e os detalhes da nova Bonneville Speedmaster, a custom que já havia anunciado anteriormente em vídeo teaser. O modelo, com belas linhas clássicas e diversos itens cromados, segue a previsão que já havíamos contado aqui na MOTOCICLISMO: uma moto com diversos detalhes emprestados da Bobber, mas com atenção especial ao conforto do piloto e de uma eventual garupa.

A nova Speedmaster traz o já consagrado propulsor bicilíndrico paralelo de 1.200 cm³ com alto torque, exatamente como a Bobber. Números de desempenho também são os mesmos para ambas as motos: 77 cv de potência máxima a 6.100 rpm e impressionantes 10,8 kgf.m de torque máximo já nos 4.000 giros. A nova moto estará disponível nas cores preta, vermelha e na mescla entre preta e branca por um preço ainda não divulgado.

E não é porque a custom da Triumph é inspirada no estilo clássico que ela deixaria de incorporar diversos auxílios eletrônicos. A Speedmaster conta com freios ABS, faróis e lanterna traseira em LED, acelerador eletrônico (ride-by-wire), controle de tração desligável, dois modos de pilotagem (Road e Rain), piloto automático, para não passar da velocidade pré-determinada e embreagem assistida, que diminui o esforço do piloto ao apertar o manete.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado