Espaço Motociclismo, motos, AutoShow Collection, encontro de motociclistas, Harley-Davidson, show, Supla, rock, rock’n’roll, música, motoclube, punk, Billy Idol, Ramones, The Clash, David Bowie, evento, Revista Motociclismo, Espaço Motociclismo
Notícias

Supla agita Espaço Motociclismo com muito rock’n’roll

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/03/2018
  • Atualizado: 11/10/2019 às 16:31
  • Por: Redação

Espaço Motociclismo, motos, AutoShow Collection, encontro de motociclistas, Harley-Davidson, show, Supla, rock, rock’n’roll, música, motoclube, punk, Billy Idol, Ramones, The Clash, David Bowie, evento, Revista Motociclismo, Espaço MotociclismoA noite desta terça-feira, 6, foi para rever amigos, curtir boa música e, claro, andar de moto. Nem a chuva de verão que castigou o Sambódromo do Anhembi, foi suficiente para manter os entusiastas longe do Espaço Motociclismo, de volta para a temporada 2018 dentro do AutoShow Collection, o mais tradicional encontro de colecionadores de carros de São Paulo.

E quem aguentou a chuva não se arrependeu e pode curtir um pocket show exclusivo do cantor Supla e sua banda, que trouxeram todos os hits da carreira do rockeiro e diversos outros sons, contando um pouco da história do punk. Com muita animação, Supla mostrou muita versatilidade e fez covers de Ramones, Billy Idol, The Clash e até David Bowie entrou no setlist.

O cantor ainda deu uma volta pelo sambódromo em sua Harley-Davidson Sportster 1200 customizada e tirou muitas fotos com quem estava no evento, dando show também de simpatia. “Comprei de um amigo. Essa moto é 1994 e nunca me deixou na mão”, disse o cantor sobre sua H-D. E a festa não ficou só em cima do palco, com Supla fazendo grande parte da apresentação na parte de baixo do Caminhão Interativo da Motociclismo.

E isso foi só o começo. A temporada 2018 do Espaço Motociclismo ainda reserva muitas surpresas para as próximas semanas, sempre com muita comida e bebida nos food trucks espalhados pelo sambódromo, com participação massiva dos motoclubes mais tradicionais do Brasil e sempre dentro do AutoShow Collection. Nos vemos lá, na terça-feira que vem.

Fotos: Carlos Bazela

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado