Salão Moto Brasil é adiado no Rio de Janeiro

Autor: Carlos Bazela


Salão Moto Brasil, greve, caminhoneiros, adiamento, Wall of Death, motos, evento, salão de motos, Rio de Janeiro, greve, combustível, bloqueio, Rioplan, Riocentro, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo A Rioplan, organizadora do Salão Moto Brasil no Rio de Janeiro (RJ) anunciou o adiamento da edição deste ano do evento, que estava prevista para começar hoje, dia 25 de maio. Segundo a organização do evento, por conta da greve dos caminhaneiros, que começou no dia 21 de maio com bloqueios em diversas estradas do País. O evento agora será realizado na próxima semana. durante o feriado prolongado de Corpus Christi, entre os dias 31 de maio e 02 de junho.

De acordo a Rioplan, o maior problema é a falta de combustível. “Novamente ressaltamos que enfrentamos nesse momento a falta de combustíveis nos postos de gasolina, falta de alimentação nos estoques da cidade e a incapacidade de quem vem de fora do Rio de Janeiro em ultrapassar as barreiras montadas pelos caminhoneiros nas estradas que dão acesso à cidade. Da mesma forma, as grandes atrações esperadas pelo público como o “Wall of Death” ( muro da morte), entre outras, não conseguiram chegar no Rio de Janeiro”, diz o comunicado enviado à imprensa.

A organizadora do evento, que está em sua oitava edição, se propõe também a devolver o valor pago para quem já adquiriu o ingresso, mas não poderá ir ao evento nas novas datas. Os interessados em reaver o dinheiro deverão entrar em contato por meio do telefone (21) 3328.1563 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço

Salão Moto Brasil

Local: Riocentro, Pavilhão 2
Endereço: Rua Salvador Allende, 6.555 –  Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)

Horários:
Quinta feira dia 31 de maio de 2018 – abertura às 12h00  e encerramento às 22h00
Sexta feira dia 01 de junho de 2018 – abertura às 12h00 e encerramento às 22h00
Sábado dia 02 de junho – abertura às 12h00 e encerramento às 18h00

Informações: www.salaomotobrasil.com.br

Comentários


[fbcomments url="http://motociclismoonline.com.br/noticias/salao-moto-brasil-e-adiado-no-rio-de-janeiro/" count="off" num="10" ]