Salão Moto Brasil, greve, caminhoneiros, adiamento, Wall of Death, motos, evento, salão de motos, Rio de Janeiro, greve, combustível, bloqueio, Rioplan, Riocentro, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo
Notícias

Salão Moto Brasil é adiado no Rio de Janeiro

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 25/05/2018
  • Por: Redação

Salão Moto Brasil, greve, caminhoneiros, adiamento, Wall of Death, motos, evento, salão de motos, Rio de Janeiro, greve, combustível, bloqueio, Rioplan, Riocentro, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo A Rioplan, organizadora do Salão Moto Brasil no Rio de Janeiro (RJ) anunciou o adiamento da edição deste ano do evento, que estava prevista para começar hoje, dia 25 de maio. Segundo a organização do evento, por conta da greve dos caminhaneiros, que começou no dia 21 de maio com bloqueios em diversas estradas do País. O evento agora será realizado na próxima semana. durante o feriado prolongado de Corpus Christi, entre os dias 31 de maio e 02 de junho.

De acordo a Rioplan, o maior problema é a falta de combustível. “Novamente ressaltamos que enfrentamos nesse momento a falta de combustíveis nos postos de gasolina, falta de alimentação nos estoques da cidade e a incapacidade de quem vem de fora do Rio de Janeiro em ultrapassar as barreiras montadas pelos caminhoneiros nas estradas que dão acesso à cidade. Da mesma forma, as grandes atrações esperadas pelo público como o “Wall of Death” ( muro da morte), entre outras, não conseguiram chegar no Rio de Janeiro”, diz o comunicado enviado à imprensa.

A organizadora do evento, que está em sua oitava edição, se propõe também a devolver o valor pago para quem já adquiriu o ingresso, mas não poderá ir ao evento nas novas datas. Os interessados em reaver o dinheiro deverão entrar em contato por meio do telefone (21) 3328.1563 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço

Salão Moto Brasil

Local: Riocentro, Pavilhão 2
Endereço: Rua Salvador Allende, 6.555 –  Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)

Horários:
Quinta feira dia 31 de maio de 2018 – abertura às 12h00  e encerramento às 22h00
Sexta feira dia 01 de junho de 2018 – abertura às 12h00 e encerramento às 22h00
Sábado dia 02 de junho – abertura às 12h00 e encerramento às 18h00

Informações: www.salaomotobrasil.com.br

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado