Notícias

Rádio para motociclistas comemora 4 anos nesse sábado

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/08/2017
  • Por: Redação

Uma rádio criada por e para motociclistas. Esse é o mote da 66 Brasil FM, webrádio que comemora quatro anos de vida no próximo dia 2 de setembro na Rua General Osório, 604. Se o endereço da festa é mais do que conhecido entre quem anda de moto, o nome, então, já entrega tudo. “Eu fui fazer a Rota 66 de moto e fiquei pensando: por que não fazer uma rádio para motociclistas?”, conta Arnaldo Debiagi Junior, diretor da rádio e motociclista desde os 12 anos.

Mas o que faz uma rádio ser especifica para motociclistas? Para responder essa pergunta, o diretor, com experiências anteriores em outros canais de mídia, apostou em dois pontos: o rock’n’roll e a estrada. “A gente fala de passeios, a programação para aquela semana, de lugares para o ouvinte ir de moto”, revela Debiagi. “A gente fala de boas pousadas também. Enquanto os outros [meios de comunicação] focam nos hotéis de luxo, a gente fala dos lugares bons e baratos”, diz ele

Hoje, a rádio transmitida pela internet já soma sete milhões de ouvintes. Inclusive fora do Brasil. “O segundo país onde mais gente nos ouve é a Alemanha. Temos ouvintes no Japão também”, comenta Arnaldo Debiagi Junior. Para ele, viver no mesmo ambiente de quem aproveita a vida em duas rodas é o segredo para o sucesso da rádio. “Nosso estúdio fica bem na ali no Shopping Moto Aventura, na Barão de Limeira”, explica o diretor.

Para quem quiser conhecer a programação da 66 Brasil FM, basta sintonizar acessando o site da rádio. Já a festa do sábado, dia 02, começa às 09 da manhã e vai até 14h com a presença de bandas como Brotheria, Cidadão de Bem e outras atrações. “Tem uma que não posso contar porque é surpresa”, finaliza Debiagi.

.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado