novafazer250
Notícias

Nova 250 da Yamaha é flagrada em testes

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/07/2017
  • Por: Redação

A Yamaha deve sacudir ainda mais o segmento de baixa capacidade cúbica neste ano. Foi flagrada rodando em testes no Brasil o novo modelo que, ao que tudo indica, será a nova 250 cm³ da marca. A moto em questão é a FZ25, modelo produzido na Índia e com design mais agressivo do que a Fazer atual.

O novo modelo foi visto com a placa verde de testes em Manaus (AM)

Com traços esportivos marcantes, a moto conta com assento bipartido, lanterna em LED, piscas na cor branca e um estiloso escape curto. A FZ25 ainda traz motor monocilíndrico de 249 cm³ capaz de gerar até 20,9 cv de potência a 8.000 rpm e torque máximo de 2,03 kgf.m nos 6.000 giros. Mas, perde um pouco em tecnologia em relação ao modelo vendido aqui, que traz sistema bicombustível  BlueFlex.

Com design mais agressivo, a FZ25 está disponível no mercado indiano

O flagra aumenta as chances de vermos o novo modelo ainda neste ano no Salão Duas Rodas, que acontece em novembro, em São Paulo (SP). Desde 2012, quando ganhou o sistema BlueFlex, a Fazer 250 vem recebendo apenas atualizações menores de cores, então essa mudança – que nós já havíamos antecipado – chega em boa hora. Resta saber se a Yamaha irá manter o nome já consolidado no País ou se vai investir na nova nomenclatura FZ.

[ATUALIZAÇÃO] – Consultada, a Yamaha não confirma e nem nega a vinda do modelo. A marca dos três diapasões informa que realiza testes de diversos modelos vindos de outras sucursais no País para conferir sua viabilidade nas condições brasileiras.

Texto: Carlos Bazela

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado