Notícias

Noite do Melhor Negócio premia Ducati e Triumph

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/08/2017
  • Por: Redação

Na noite desta terça-feira, 22 de agosto, o Espaço Motociclismo realizou nova edição da Noite do Melhor Negócio, a pesquisa anual feita pela Revista Motociclismo que ajuda os leitores a escolher sua próxima moto zero quilômetro. As grandes vencedoras da noite foram Ducati e Triumph, que receberam placas comemorativas entregues no caminhão interativo do Espaço.

Esbanjando simpatia, Waldyr Ferreira, gerente geral da Triumph Motorcycles no Brasil, agradeceu o prêmio. “Agradeço muito em nome da Triumph esse prêmio pela nossa Tiger”, comentou durante a premiação da categoria maxitrail até 800 cm³, que reconheceu a Tiger 800 XCa. Já a subsidiária brasileira da Casa de Borgo Panigale recebeu o prêmio no segmento custom maior de 1.200 cm³ pela XDiavel.

“Muito bacana [para a marca] ser reconhecida por um produto que é novidade até para a própria Ducati. É bom saber que acertamos”, disse Breno Reis, gerente de vendas da marca no Brasil. Neste mês, a premiação ainda reconheceu Honda, Yamaha, Kawasaki e Harley-Davidson.

Atrações e Motoclubes

Além da Noite do Melhor Negócio, o Espaço Motociclismo trouxe atrações para todos os tipos de pilotos. Test ride com os modelos da Royal Enfield, rock ao vivo com a banda de Caio Durazzo e a presença massiva de motoclubes foram o ponto alto do evento.

Realizado todas as terças-feiras no Sambódromo, o Espaço Motociclismo se destaca por oferecer estrutura e segurança, com as motos estacionadas na área interna do evento.  E, por conta do sucesso deste último mês, a gratuidade para motociclistas foi prorrogada. Na próxima semana, quem for ao evento de moto não paga para entrar! Esperamos todos na próxima terça-feira, dia 29 com o Espaço Motociclismo na Noite Dub do AutoShow Collection.  O Sambódromo fica na  Olavo Fontoura, 1209 e a entrada é pelo portão 23.

Fotos: Carlos Bazela

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado