Motor Music tem última eliminatória nesta terça-feira

Autor: Carlos Bazela


O Motor Music, festival de bandas que acontece até o fim deste ano no Espaço Motociclismo está chegando a suas etapas finais. Nesta terça-feira, dia 05 de dezembro, o concurso terá sua última eliminatória, da qual sairão uma banda cover e uma banda autoral como vencedoras para disputar a grande final que acontece no dia 12 dezembro.

Na noite de amanhã, se apresentam as bandas cover Beatiful Noise e Hot Snow, enquanto Domus, Horny Smoke, Fortunia e Lide mostrarão o trabalho próprio produzido por eles e avaliados pelos jurados Kiko Zambianchi, Marcus César e Márcio Sanches. Conheça abaixo um pouco dos grupos que tocam amanhã no Motor Music.

Beautiful Noise – Com repertório variado, a banda mescla sons produzidos ao vivo com bases pré-programadas, que eles gravam em estúdio. Com diversas montagens de músicas, mantém o ritmo da apresentação praticamente sem intervalos para fazer todo mundo dançar. Ouça aqui.

Hot Snow – Banda cover do Red Hot Chili Peppers, a Hot Snow foi formada em 2013 e traz toda a agitação da banda californiana em suas apresentações. Reproduzindo as músicas, trejeitos e até os instrumentos do grupo famoso pelos hits Give it Away, Californication e Under the Bridge, o grupo promete um show agitado na noite de amanhã. Ouça aqui.

Horny Smoke – O time formado por Daniel Rossi (vocal) , Eduardo orlando (guitarra), Marcelo Dias (teclados e voz), Eduardo Ometto (baixo) e Rogério Dias (bateria) acumula pelo menos 20 anos de experiência na cena musical de Piracicaba. Em seu primeiro álbum, “Stil Burns”, a banda apresenta um trabalho que definem como algo a se orgulhar no futuro: riffs mais pesados. Ouça aqui.

Fortunia – A banda paulistana, formada em Abril de 2013, reuniu sua formação atual no ano passado e lançou o clipe do seu primeiro single: Nem Me Disse Adeus. No segundo semestre deste ano, a banda iniciou o lançamento do seu segundo álbum “Multiverso”. Ouça aqui.

Domus – Formada em 2010, a banda é composta por Tiago Perez no vocal, Fê Valladares no baixo e backing vocal, Jô Roberto na guitarra e Everton Santos na bateria e backing vocal. O conjunto se define por trazer “Guitarras furiosas, baixo bem marcado, bateria direta e uma voz envolvente com a velha pegada do Rock’n’Roll”, com influência de Aerosmith, Pearl Jam e Guns’n’Roses. Ouça aqui.

Lide – A banda Lide se define como um grupo que traz “uma sonoridade que atinge diversos gêneros musicais”. Formada em 2014, a banda reformulou sua formação no ano passado, que agora é comoposta por: Mateus Carreira (bateria/vocal), Victor Guedes (guitarra/vocal), Eduardo Verdugo (guitarra) e Lorenzo Berti (baixo). O grupo já tem um clipe e tês singles lançados. Ouça aqui.

Prêmios

As bandas vencedoras irão disputar prêmios divididos por categoria, como voc~e pode ver abaixo:

Categoria Autoral

Primeiro Lugar​:1 Guitarra Tagima MG32, 1 Amplificador Meteoro Nitrous GS100, Gravação de uma música no estúdio Eletric Mars em São Paulo, 1 bolsa de estudo de 3 meses na School of Rock, 1 curso online de Music Business e 1 curso online de Digital Music.

Segundo Lugar​:​1 bolsa de estudos de 1 mês na escola Bateras Beat, 1 curso online de Music Business e 1 curso online de Digital Music.

Terceiro Lugar:​1 kit Bateras Beat, 1 curso online de Music Business e 1 curso online de Digital Music

Categoria Cover

Primeiro Lugar​:​1 Guitarra Tagima MG32, 1 bolsa de 3 meses na School of Rock, 1 curso online de Music Business e 1 curso online de Digital Music.

Segundo Lugar​:1 bolsa de estudos de 1 mês na escola Bateras Beat, 1 curso online de Music Business e 1 curso online de Digital Music.

Terceiro Lugar:​1 kit Bateras Beat, 1 curso online de Music Business e 1 curso online de Digital Music.

Lembrando que o Espaço Motociclismo acontece dentro do AutoShow Collection e, excepcionalmente amanhã, será dentro da área coberta do Pavilhão de Exposições do Anhembi, na mesma Avenida Olavo Fontoura, 1.209, com entrada pelo portão 38. Os ingressos podem ser adquiridos aqui. Nos vemos lá!


Comentários