lapcover
Notícias

Lap Cover é proteção e estilo para quem anda de scooter

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/02/2018
  • Por: Redação

A praticidade dos scooter nos grandes centros urbanos é uma coisa que ninguém discute. Meio de transporte de diversos brasileiros, o estilo se popularizou por ser uma alternativa interessante até para quem não tem muita intimidade com a moto. E para deixar os trajetos diários ainda mais confortáveis, a Pro Equipamentos lançou no mercado brasileiro a Lap Cover, muito utilizada na Europa.

Mais fácil de ser vestido do que uma capa de chuva, o acessório protege contra a chuva e o frio e elimina a necessidade do motociclista tirar a luva ou o calçado para usar. A capa ainda traz faixas reflexivas para servir como item extra de segurança nas vias e mantém livre seu acesso aos bolsos da calça, sem impedir os movimentos, como colocar o pé no chão ao parar. O ajuste é feito por meio de um cinto com encaixe rápido na parte da cintura.

Disponível nas cores preta, azul, laranja, verde e rosa, a Lap Cover pode ser utilizada até por quem pilota de vestido ou saia e pode ser utilizada em todos os tipos de scooters, de piso plataforma ou com túnel central, independente da cilindrada, e até em CUBs, como a Honda Biz. Para preços e disponibilidade, consulte a Pro Equipamentos em seu site ou na página no Facebook.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado