KTM traz Duke 390 renovada ao Salão Duas Rodas

Autor: Carlos Bazela


A KTM também está presente no Salão Duas Rodas 2017 e uma das principais atrações do estande da marca laranja é o modelo com visual renovado da naked média Duke 390. Com linhas mais agressivas – bem semelhantes aos da Super Duke 1290 – e o conjunto óptico, que é a nova identidade dos modelos da marca, a moto já está confirmada para chegar ao País em 2018.

O preço e a data, entretanto, ainda não foram confirmados. Entre as diferenças principais da nova Duke média estão o painel, que agora pode se conectar com o smartphone e o tanque de maior capacidade (13,4 litros).

Passando para os modelos de maior cilindrada, o destaque é a 1290 Super Duke GT, versão touring da bestial naked austríaca, que assim como sua irmã, chega ao País importada. Entre os itens de série, a moto conta com piloto automático, controle de tração, aquecedor de manoplas, ABS de frenagem combinada, monitor de pressão nos pneus e faróis adaptativos para curvas. O preço é de R$ 91.500.

A MOTOCICLISMO continua no Salão Duas Rodas e assim que surgir mais alguma novidade sobre as nakeds da KTM, contaremos para vocês na sequência.

A nova Duke 390 tem design semelhante ao maior modelo da família
Por enquanto, tudo que foi revelado sobre ela é que a chegada será em 2018

Veja nossa cobertura completa do Salão Duas Rodas 2017 aqui


Comentários