Kawasaki Z900RS Motociclismo Online
Notícias

Kawasaki vai lançar naked retrô em outubro

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/09/2017
  • Por: Redação

Kawasaki Z900RS Motociclismo OnlineA Kawasaki vai apresentar a Z900RS, nova naked com estilo retrô, em outubro. Mais precisamente no dia 25, durante o Tokyo Motor Show. Em vídeo divulgado no canal oficial da Casa de Akashi no YouTube – que você pode ver no fim desta nota –, aparecem imagens com pessoas se divertindo ao lado de uma Z1 da década de 1970 e também tomadas em close do novo modelo, escolhidas para não revelar muita coisa antes da data.

O modelo é bastante aguardado pela imprensa internacional e já podemos fazer algumas afirmações sobre a motorização. Levando em conta o legado da família Z, nosso palpite é uma moto equipada com uma versão amansada do propulsor tetracilíndrico em linha de 948 cm³ que equipa a atual Z900.

Com foco no apelo visual – ao invés dos 125 cv de potência a 9.500 – a nova moto deve vir como uma concorrente de peso para as clássicas modernas que estão fazendo sucesso mundo afora, como os modelos Street Cup e Street Scrambler da Triumph. Seguindo essa conta, a naked já é uma forte candidata para desembarcar no Brasil.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado