Indian, consórcio, motos, Roadmaster, touring, Scout, Scout Bobber, Brasil, Polaris, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo
Notícias

Indian agora tem consórcio no Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/04/2018
  • Por: Redação

Indian, consórcio, motos, Roadmaster, touring, Scout, Scout Bobber, Brasil, Polaris, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista MotociclismoA Indian tem uma novidade que promete facilitar aos motociclistas brasileiros a adquirir modelos da marca norte-americana. Trata-se do novo Consórcio Nacional Indian, que conta com administração da Rodobens, tradicional player do ramo, e traz planos que vão de 12 até 72 meses.

O consórcio traz todo o line-up da Indian, que vai desde os modelos Scout e Scout Bobber, que partem de R$ 49 990 na cor preta até os R$ 104 990 cobrados pela sofisticada touring Roadmaster, também na cor preta. No site da modalidade ainda é possível simular o valor da parcela e o consorciado ainda terá outras regalias, como a possibilidade de imprimir o boleto de pagamento da parcela e ofertar lances, resultados das assembleias e outras informações.

De acordo com a marca, são diversas as opções de contemplação eo consorciado ainda pode preencher o contrato de adesão online, além de definir se o pagamento das mensalidades será feito por débito em conta ou pelo boleto. Como é feito por outras administradoras, no caso do consórcio da Indian, também é feita a aplicação financeira do crédito contemplado até que o consorciado o utilize.

“O lançamento do Consórcio Nacional Indian reforça o nosso compromisso de longo prazo com o mercado brasileiro, oferecendo mais uma excelente oportunidade para que cada vez mais entusiastas da marca possam fazer parte do grupo de proprietários da Indian Motorcycle”, comentou Paulo Brancaglion, gerente nacional do Grupo Polaris, ao qual a Indian pertence. Para saber mais sobre o consórcio, acesse seu site oficial.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado