Honda cria RedRider, seu programa de incentivo para clientes

Autor: Carlos Bazela


Nos moldes dos bem sucedidos programas da BMW e Triumph, a Honda apresenta o seu programa de passeios, viagens e cursos para clientes

Honda, programa, incentivo, clientes RedRider, Rider Expedition, Rider Training, Triumph, BMW, CRF 1000L África Twin, Salão Duas Rodas 2017Anunciado ao público durante o último Salão Duas Rodas 2017, a Honda apresentou última sexta-feira, dia 20, o RedRider, que é o seu programa de relacionamento para clientes.

Uma antiga reivindicação do mercado e, principalmente, dos proprietários de motos de média e alta cilindrada da marca, o RedRider segue a linha do que já é oferecido com excelentes resultados por marcas como Triumph (através da TRX – Triumph Experience) e BMW (BMW Rider Experience), ou seja, proporcionar experiências aos seus clientes e atrair novos potenciais por meio de eventos, viagens, passeios, cursos e ações ligados ao mundo do motociclismo.

O RedRider será baseado em 3 linhas de ações principais: Eventos, que contarão com apoio da rede de concessionárias e incluirão áreas exclusivas nos campeonatos com participação do Honda Racing Brasil, como o SuperBike Brasil e o Brasileiro de Motocross. O Rider Expedition, que são roteiros de viagens e passeios pelo Brasil e América Latina, e o Rider Training, que serão treinamentos e cursos de pilotagem homologados pelos CETH´s (Centro Educacional de Trânsito Honda).

Honda, programa, incentivo, clientes RedRider, Rider Expedition, Rider Training, Triumph, BMW, CRF 1000L África Twin, Salão Duas Rodas 2017O programa, que começará oficialmente a operar em maio, iniciará em fases, sendo os clientes do modelo CRF 1000L África Twin os primeiros convidados a participar do Rider Expedition. O destino inicial será a Serra da Canastra, em Minas Gerais. Ainda em 2018 a marca também confirmou que um grupo acompanhará parte da etapa do Rally dos Sertões. Posteriormente, o RedRider será expandido gradativamente para os demais modelos da linha Honda. Inclusive, está previsto o uso de motocicletas do próprio programa para não clientes da marca ou para aqueles que, mesmo tendo a sua Honda na garagem, querem testar outro modelo ou até mesmo “preservar” a sua moto — o que em alguns casos, como cursos onde pequenos tombos acabam acontecendo, é um bom negócio.

O calendário de atividades e os eventos confirmados serão divulgados com o lançamento do site oficial do programa na segunda quinzena de maio. Até lá, o contato e o cadastro de clientes interessados ocorrerá pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4810-5372.

Texto: Gabriel Berardi
Fotos: Honda


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