Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Harley-Davidson tira duas Sportster de linha no Brasil

Autor: Carlos Bazela


Harley-Davidson, H-D, Sportster, XL 1200 Custom, 1200 Custom, Roadster, custom Harley, café racer, Evolution, Iron 1200, FXDR 114, Iron 883, Mercado Brasil, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo

Na última semana, a Harley Davidson confirmou uma série de novidades para o Brasil, como as inéditas FXDR 114 e Iron 1200, que deverão estar nas concessionárias ainda em 2018. Entretanto, ao visitar o site brasileiro da marca de Milwaukee, notamos que a família Sportster segue com três modelos, mesmo com a chegada da nova Iron. Sem a Roadster e sem a 1200 Custom, portanto. Em contato com a assessoria de imprensa da H-D, confirmamos a informação: após o anúncio das novas motos, a família mais esportiva da Harley segue com três representantes para 2019.

Anunciada em dezembro de 2016, a Roadster chegou ao mercado brasileiro com a mesma missão que agora cabe à nova Iron: ajudar a Harley-Davidson a crescer no mercado. Tudo isso, apostando no estilo café racer convidativo a projetos de customização. Com guidão baixo, com o qual era realmente fácil deitar sobre o tanque, ela também se destacava pela pilotagem mais esportiva.

Harley-Davidson, H-D, Sportster, XL 1200 Custom, 1200 Custom, Roadster, custom Harley, café racer, Evolution, Iron 1200, FXDR 114, Iron 883, Mercado Brasil, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo

Veja também:
Harley-Davidson apresenta imponente FXDR no Brasil
Iron 1200 chega para ser uma das motos mais vendidas da Harley-Davidson
Nova Harley-Davidson Sport Glide, a mais versátil da família Softail

A moto ainda tinha ainda uma boa altura livre para o solo — que podia ser aumentada se tirássemos os limitadores das pedaleiras —, oferecendo um ângulo de inclinação desconhecido para outros modelos da família Sportster.

Já a 1200 Custom estava no Brasil desde o início da operação oficial da H-D por aqui por meio de subsidiária própria e chegou até a ter mais de uma versão produzida aqui, na época das comemorações de 110 anos da marca. Ambas as motos traziam o famoso motor Evolution de dois cilindros em V de 1 202 cm³ e eram comercializadas por aqui pelos preços de R$ 47 980 e R$ 49 680 para a 1200 Custom e Roadster, respectivamente. Os dois modelos seguem em linha em outros mercados, como o os EUA, no qual elas saem por respectivos 10 999 dólares e 11 299 dólares.

Harley-Davidson, H-D, Sportster, XL 1200 Custom, 1200 Custom, Roadster, custom Harley, café racer, Evolution, Iron 1200, FXDR 114, Iron 883, Mercado Brasil, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo

Harley-Davidson, H-D, Sportster, XL 1200 Custom, 1200 Custom, Roadster, custom Harley, café racer, Evolution, Iron 1200, FXDR 114, Iron 883, Mercado Brasil, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo

Comentários


Motociclismo Online

Motociclismo Online

error: Content is protected !!