Model Year 2018 New Model Photography
Notícias

Harley-Davidson registra nomes para novas motos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/12/2017
  • Por: Redação

A Harley-Davidson entrou com dois novos nomes nos escritórios de patente da Europa e dos Estados Unidos, de acordo com informações da imprensa internacional. No EUIPO, casa de registros do velho mundo, a marca de Milwaukee registrou as nomenclaturas Pan America e 48X, enquanto na repartição norte-americana documentaram o nome Bronx. As informações dão conta que as nomenclaturas são para motocicletas e suas respectivas partes. E não acessórios ou algo do tipo.

Por enquanto, os nomes são tudo que temos de pistas das novas motos, mas já podemos fazer algumas suposições. Para nós aqui da Motociclismo a Bronx pode ser uma motocicleta de uso urbano e apelo mais jovem, portanto adição à linha Street, quipada com o motor bicilíndrico Revolution X de arrefecimento líquido e 750 cm³.

Já Pan America poderia ser mais uma adição para a família Touring, enquanto 48X, uma resposta da H-D, feita com base na Forty-Eight, para a flat tracker de rua que a Indian revelou como conceito no último EICMA. Vale lembrar que a Harley-Davidson prometeu, em maio deste ano, lançar cem novos modelos dentro de dez anos o que justifica a marca já estar preocupada em registrar os nomes no final de 2017.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado