Harley-Davidson, motos, custom, HOG, National HOG Rally, Santa Catarina, SC, Balneário Camburiú, Velhas Virgens
Notícias

Harley-Davidson realiza encontro do HOG em Santa Catarina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/04/2018
  • Por: Redação

Harley-Davidson, motos, custom, HOG, National HOG Rally, Santa Catarina, SC, Balneário Camburiú, Velhas VirgensA Harley-Davidson promete um feriado prolongado de Dia do Trabalho especial para os membros do seu clube de motociclistas, o H.O.G. (Harley Owners Group). Entre os dias 28 de abril e 1º de maio, a subsidiária brasileira da marca organiza a sexta edição do National H.O.G. Rally, que desta vez acontecerá no Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camburiú (SC). Nesta edição do evento, a marca espera receber por volta de 1 200 pessoas e mais de 700 motocicletas.

As atividades foram programadas pensando nos clientes participantes e aproveitando tudo o que a região do litoral norte de Santa Catarina oferece, além de contar com muito rock’n’roll, gastronomia de alta qualidade, atividades e brincadeiras com motos, desfile pela cidade e muita celebração ao estilo de vida da marca de Milwaukee. Festa à fantasia com temática dos anos 1980, show com a banda Velhas Virgens e Motor Games, onde os pilotos podem mostrar sua destreza ao guidão também estão no cronograma do evento. E, na segunda-feira, todos os clientes que se interessarem poderão comprar ingressos para o Beto Carrero World, com preço exclusivo para membros H.O.G., uma vez que os jogos serão realizado no cartódromo que fica ao próximo ao parque.

“A Harley-Davidson tem o compromisso de ajudar a realização dos sonhos de liberdade individual de seus clientes e também dos entusiastas da marca. E, para atingir esse objetivo, além de oferecer motocicletas fantásticas, uma linha completa de peças e acessórios para customização e itens de GM (MotorClothes®, Riding Gear e Collectibles), a companhia busca promover no Brasil eventos em que os clientes possam celebrar o espírito de irmandade que norteia a história da Harley-Davidson, e vivenciar esta paixão junto de amigos e da família”, endossa Flávio Villaça, gerente de Marketing da marca. Se você tem uma Harley e gostaria de fazer parte do H.OG., saiba como fazer isso no site oficial do grupo.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado