Harley-Davidson, aniversário de 115 anos, picape, F-150 Harley-Davidson, F-150 Official Harley-Davidson ,Tuscany Motor Co, Tuscany, picape, Ford, moto, carro, Harley-Davidson 115 anos, v6, Milwaukee, Estados Unidos, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo
Notícias

Harley-Davidson comemora 115 anos com picape Ford

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 31/08/2018
  • Por: Redação

Harley-Davidson, aniversário de 115 anos, picape, F-150 Harley-Davidson, F-150 Official Harley-Davidson ,Tuscany Motor Co, Tuscany, picape, Ford, moto, carro, Harley-Davidson 115 anos, v6, Milwaukee, Estados Unidos, motociclismo, Motociclismo Online, Revista MotociclismoA MOTOCICLISMO está em Milwaukee, nos Estados Unidos, para as comemorações dos 115 anos da Harley-Davidson e, entre os diversos modelos que a marca está expondo, um que está chamando bastante atenção, ironicamente, tem quatro rodas. Estamos falando da F-150 Official Harley-Davidson, criada em parceria com a Tuscany, preparadora especial de picapes da Ford.

O carro, que contou com a colaboração do departamento de design da H-D, traz diversos detalhes metálicos e na cor alaranjada. Logo de cara já podemos ver as enormes rodas aro 22’’ fechadas, iguais às da nova geração da Fat Boy – envoltas por pneus de uso misto – e a picape ainda traz o famoso logo com a barra e o escudo em vários lugares, como os tapetes, assentos e pedais, bem como uma placa de edição limitada no console central.  Por enquanto, ainda não foi divulgado o preço e de quantas unidades será a série especial.

Harley-Davidson, aniversário de 115 anos, picape, F-150 Harley-Davidson, F-150 Official Harley-Davidson ,Tuscany Motor Co, Tuscany, picape, Ford, moto, carro, Harley-Davidson 115 anos, v6, Milwaukee, Estados Unidos, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo

Veja também:
Harley-Davidson revela a power cruiser FXDR 114
Harley-Davidson ousa e planeja novos modelos para 2020
Harley do Exterminador é vendida por quase R$ 2 milhões

A picape também partilha diversos elementos visuais com a Raptor, sua versão de alto desempenho, como os faróis e a grade dianteira. Mas, como a motorização não foi revelada, não se sabe se ela também virá equipada com o mesmo motor V6 de 3.5 litros e 450 cv de potência ou com versões de menos cavalaria do propulsor exacilíndrico. O câmbio é automático de seis marchas e de dez para os motores mais potentes.

“A Harley-Davidson é uma das marcas mais icônicas do mundo”, comenta Jeff Burttschell, vice presidente da Tuscany Motor Co. “A nova picape foi desenhada para evocar a mesma essência de poder e liberdade que as motos nas quais ela foi inspirada”, finalizou. Os interessados em comprar o carro podem preencher uma carta de intenção em um site criado exclusivamente para ela. A MOTOCICLISMO segue cobrindo a festa e trazendo os pontos mais interessantes em nossas redes sociais, como o Instagram e o Facebook. Segue a gente lá!

Fotos: Gabriel Berardi

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado