images
Harley Davidson

Harley-Davidson apresenta Road Glide e Softail Slim

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/11/2017
  • Atualizado: 17/11/2017 às 14:22
  • Por: Redação

A americana Harley-Davidson revelou as suas novidades para 2018, e confirmou as nossas previsões. Inéditos no Brasil até então, os modelos Road Glide e Softail Slim são as grandes novidades da marca no Brasil para o ano que vêm, e estarão disponíveis com o restante da linha Harley-Davidson 2018, a partir do dia 24 deste mês.

A Softail Slim, com estilo inspirado na bobber do pós-guerra, traz todas as inovações comuns à linha Softail 2018. Isto é, praticamente tudo. Novos motores, chassi, suspensões, estilo, equipamentos etc. Como você confere na edição de novembro da MOTOCICLISMO, que está nas bancas.

Já a Road Glide  é a moto da linha touring mais vendida nos Estados Unidos, e ela chega ao Brasil em duas versões: Road Glide Special e Road Glide Ultra (com top case traseiro). Ainda na linha touring outra novidade é a chegada da Road King Special, um modelo com visual mais “dark”, com muita pintura fosca e sem cromados, em relação à Road King Classic. A marca americana também confirmou os modelos da série especial 115 anos que serão comercializados no Brasil: Forty-Eight, Breakout, Fat Boy, Street Glide Special, Ultra Limited e CVO Limited.

No fim das contas, a linha Harley-Davidson (que não teve preços divulgados) ficou assim:
Sportster
 Iron 883, Forty-Eight, Roadster e 1200 Custom
Softail
Street Bob, Fat Bob (com motor 107 e 114), Softail Slim, Deluxe, Fat Boy (com motor 107 e 114), Heritage Classic e Breakout 114.
Touring
Street Glide, Street Glide Special, Road Glide Special, Road King Classic, Road King Special, Road Glide Ultra, Ultra Limited.
CVO
 CVO Limited e CVO Road Glide.

Texto: Gabriel Berardi Fotos: Renato Durães

Veja nossa cobertura completa do Salão Duas Rodas 2017 aqui

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado