capacete, Givi, 50.5 Tridion Raptor, casco, equipamento, proteção, segurança, moto, vitrine, lançamento, Salão Duas Rodas, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, HJC, Star Wars, Shiro, helmets
Notícias

Givi traz novo capacete Tridion Raptor ao Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/08/2018
  • Por: Redação

Depois de entrar no mercado brasileiro de capacetes com dois novo modelos, apresentados em novembro passado durante o Salão Duas Rodas, a Givi traz ao País o novo 50.5 Tridion Raptor, que de acordo com a marca italiana, oferece equilíbrio entre segurança e conforto tanto para o dia-a-dia, como para viagens de média e longa distância.

Com linhas arrojadas e grafismos modernos, o equipamento da Givi é feito em tecnopolímero, conta com revestimento interior em tecido hipoalergénico removível e lavável, óculos de Sol interno e retrátil, viseira anti-arranhões e ainda permite a instalação de Pinlock.

Veja também:
Capacetes Shiro chegam ao Brasil
Givi lança linha de capacetes no Salão Duas Rodas
HJC lança novo capacete temático de Star Wars

Disponível nas roupagens tricolor (branco/preto/vermelho), preta com linhas em amarelo neon e na mescla de cinza (titânio) com preto, o novo modelo está disponível em praticamente todos os tamanhos, indo do 56 ao 63. O casco pode ser encontrado nas melhores casas do ramo pelo preço sugerido de R$ 699. Para conhecer a gama completa de produtos da Givi, acesse o site da empresa.

Fotos: Givi

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado