Fras-le, motopeças, moto, sapatas, pastilhas de freio, Abraciclo, mercado, reposição, Salão Internacional das Motopeças, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo
Notícias

Fras-le lança novo portfólio de pastilhas e sapatas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/08/2018
  • Atualizado: 30/08/2018 às 11:04
  • Por: Redação

Fras-le, motopeças, moto, sapatas, pastilhas de freio, Abraciclo, mercado, reposição, Salão Internacional das Motopeças, motociclismo, Motociclismo Online, Revista MotociclismoA última edição do Salão Internacional das Motopeças – cuja cobertura completa você confere na MOTOCICLISMO 249, que sai agora em setembro – trouxe diversas marcas. Algumas delas, mesmo veteranas no mercado, estiveram no evento pela primeira vez, como a Fras-le, que divulgou aos presentes seu novo portfólio de pastilhas e sapatas para motocicletas de até 300 cilindradas.

Inicialmente são 63 itens, sendo 46 referências em pastilhas e 17 em sapatas. O novo portfólio estará disponível no mercado brasileiro, mas já com planos mais ousados para atender os demais países da América Latina ainda neste ano. De acordo com a fabricante, foi feito um investimento para que os novos produtos ofereçam menor desgaste e agressividade ao disco de freio, resultando em desempenho de frenagem muito similar ao material original.

Para ganhar representatividade no mercado, a empresa ainda investiu em uma campanha bem-humorada, que traz a figura do “anjo da guarda dos motociclistas”. Nas peças, ele aparece devidamente paramentado com túnica, asas e um capacete aberto, além de sempre sugerir que os proprietários utilizem pastilhas e sapatas da Fras-le para que ele consiga ter um descanso.

O investimento da Fras-le no mercado de reposição para as motocicletas até 300 cm³ não é por acaso. De acordo com dados divulgados em julho pela Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – só o segmento city, formado por modelos urbanos nessa faixa de cilindrada participa com uma fatia superior a 50% de todo o mercado brasileiro de motos.

Foto: Arquivo Fras-le

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado