SONY DSC
Notícias

Final do Motor Music encerra Espaço Motociclismo de 2017

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/12/2017
  • Por: Redação

A noite de ontem, dia 12, no Espaço Motociclismo marcou a grande final da primeira edição do Motor Music, o festival de bandas covers e autorais que agitou o local nos últimos meses. Com a casa cheia e a presença de muitos motoclubes e motogrupos, como o Carpe Diem, Pepe Legal, Hells Angels, Balaios, entre outros, que contribuíram para a festa ser inesquecível.

No palco, a banda Bud Pump fez um show cheio de personalidade, com bastante peso e o vocal marcante de Nita Rodrigues chamaram a atenção de todos que estavam pela passarela do Sambódromo. A performance garantiu para a banda o primeiro lugar entre as autorais, marcando a nova fase do conjunto, que ainda conta com Wander Ponzo (guitarra/violão), Vinícius Mira (baixo) e Júlio de Paiva (bateria); e está lançando o álbum “Time to Find News Roads” – Ouça aqui.

Eles levaram para casa 1 Guitarra Tagima MG32, 1 Amplificador Meteoro Nitrous GS100, gravação de uma música no estúdio Eletric Mars em São Paulo (SP), 1 bolsa de estudo de 3 meses na School of Rock, 1 curso online de Music Business e 1 curso online de Digital Music.

Já nas bandas covers, o primeiro lugar foi para a Horny Smoke. Com uma apresentação caprichada e boa escolha de repertório, tocando músicas do Van Halen, o grupo valorizou os teclados e mostrou toda a qualidade dos seus 20 anos de experiência. O time é formado por Daniel Rossi (vocal), Eduardo orlando (guitarra), Marcelo Dias (teclados e voz), Eduardo Ometto (baixo) e Rogério Dias (bateria) – Ouça aqui. Eles foram premiados com 1 Guitarra Tagima MG32, 1 bolsa de 3 meses na School of Rock, 1 curso online de Music Business e 1 curso online de Digital Music.

O Motor Music ainda teve apresentações de Caio Durazzo e seu projeto One Man Band e de outros artistas do portfólio da iMusics, como o Marquês (Ouça aqui) e a banda Rockinstones (Ouça aqui), que deixaram a festa ainda mais divertida. A noite seguiu com a chegada dos motociclistas que participaram do passeio Natal Iluminado e percorreram as ruas da capital paulista visitando decorações para a data mais festiva do ano. E as concessionárias Nacar Yamaha e Royal Enfield também estiveram presentes com pistas exclusivas para test ride gratuito de suas motos.

Esta última terça-feira também marcou o fim da temporada 2017 do Espaço Motociclismo dentro do AutoShow Collection. Voltaremos com força total em 2018 depois do Carnaval sempre com muita atrações, muita festa e, claro, muita moto! Até o ano que vem!

Fotos: Carlos Bazela

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado