noitedubhome
Notícias

BMW recebe prêmio no Espaço Motociclismo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/08/2017
  • Por: Redação

O frio deu uma trégua, o tempo abriu e os motociclistas não deixaram por menos. Todos aproveitaram a noite bonita para lotar o Espaço Motociclismo nesta terça-feira, dia 29, dentro do Sambódromo do Anhembi. Cada vez mais presente no cotidiano dos motociclistas paulistanos, o evento contou com a presença de diversos motoclubes, como Balaios, Pica Pau, Hells Angels e Boinas Pretas. Todos ali presentes para ouvir o som da banda de Caio Durazzo, tocando o melhor do rock’n’roll. Tudo com estrutura e segurança, uma vez que as motos ficam paradas na área interna do evento.

Além de acontecer em paralelo com a Noite Dub do AutoShow Collection, o encontro se destacou pela realização da última Noite do Melhor Negócio de 2017, com a premiação da superesportiva S 1000 RR da BMW. A superbike foi vencedora na pesquisa realizada pela Revista Motociclismo na edição 236, que foi para as bancas em agosto. O modelo, premiado na categoria de esportivas acima de 750 cm³, foi imortalizado em uma placa comemorativa entregue para Luciana Francisco, Gerente de Marketing da BMW Motorrad Brasil.

“A S 1000 RR é uma recordista de prêmios desde que foi lançada no Brasil. Ficamos muito felizes com o prêmio, principalmente por termos nos destacado em pontos como garantia e manutenção. Isso tira a impressão de que é uma moto excessivamente cara e difícil de manter. É muito bom vê-la reconhecida não só como a melhor moto, mas como o Melhor Negócio”, disse Luciana.

A noite ainda se estendeu com muita festa, comida e bebida nos food trucks espalhados pela avenida, teste rides e terminou com o sorteio do tradicional capacete MOTOCICLISMO.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado