Ducati, APM, Associação Paulista de Medicina, médico, desconto, maked, Monster 797, Monster, edição 248, Motociclismo 248, SuperSport, SuperSport S, Brasil, preço, moto, sport touring, motocicleta, mercado, motociclismo, Revista Motociclismo, Motociclismo Online, lançamento, Öhlins, Salão Duas Rodas
Notícias

Ducati anuncia desconto para médicos de São Paulo

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/08/2018
  • Por: Redação

Ducati, Panigale Senna, SuperSport, SuperSport S, Brasil, cinza, Salão Duas Rodas, preço, motos, sport touring, motocicleta, mercado, motociclismo, Revista Motociclismo, Motociclismo Online, lançamento, pré-venda, Kit Ducati Touing, Kit Ducati Sport, Rizoma, MarzochiSe você é médico e também é um dos mais de 70 mil associados da Associação Paulista de Medicina, a Ducai tem uma boa notícia para te dar. A subsidiária brasileira da marca italiana anunciou nesta semana um desconto especial de 12% exclusivo para membros da APM, que é válido para todo o line-up nacional da marca no País.

Entre as motos que contam com o subsídio está a recém-chegada sport-touring SuperSport S. Com linhas modernas e caracterizada pelos traços marcantes da Ducati, como o monobraço traseiro, por exemplo, a SuperSport S traz o propulsor Testastretta 11° de dois cilindros em “L” e 937 cm³. A potência máxima é de 113 cv a 9 000 rpm, enquanto o torque máximo de 9,5 kgf.m está disponível já nos 6 500 giros. O peso em ordem de marcha é de 210 kg.

Veja também:
-Ducati anuncia pré-venda da SuperSport S no Brasil 
-Ducati revela edição de aniversário da Monster 1200
-Ducati pode revelar nova Scrambler Desert Sled em Colônia

A moto ainda traz câmbio assistido quickshift para mudanças de marcha mais ágeis, sem acionar a embreagem, e suspensões totalmente ajustáveis da grife Öhlins. Controle de tração com oito níveis de intervenção e os três modos de pilotagem (Sport, Touring e Urban) são itens de série, bem como os freios ABS. Tudo por R$ 63 900.

Outro modelo, que assim como a SuperSport S foi revelado no Salão Duas Rodas, é a Monster 797. Porta de entrada para a icônica família de nakeds, a moto traz o tradicional motor Desmodue de dois cilindros em “L” com 803 cm³ e arrefecido a ar. Com potência máxima de 76 cv a 8 250 rpm e torque de 6,8 kgf.m disponíveis nos 5 750 giros, a moto tem preço sugerido de R$ 39 900 e já encarou 1 000 quilômetros de asfalto na cidade e na estrada com a MOTOCICLISMO, como você pode conferir na edição 248, que já está nas bancas, livrarias e plataformas digitais.

Foto abre: Renato Durães

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado