Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Clima de amizade marca os cinco anos da Tomahawk Scuderia

Autor: Carlos Bazela


Na tarde deste sábado, dia 05, a Motociclismo esteve na festa de cinco anos da Tomahawk Scuderia no Museu da Polícia Militar, em São Paulo (SP). No local havia de tudo. Desde loja com camisetas até hambúrguer e cerveja feitos artesanalmente. Muito rock’n’roll de som ambiente e diversos brasões de moto clubes nas costas de homens e mulheres mostravam o clima de amizade e confraternização do evento.

Guerra, fundador da Scuderia Tomahawk

Entre uma foto e um abraço em cada um dos muitos amigos que passavam pelo pátio, Guerra, fundador da agremiação, explicou como a festa da Tomahawk juntou tantas pessoas de grupos diferentes. “Nós não somos um moto clube. Somos uma escuderia. Acontece de 90% dos membros andarem de moto, mas temos pilotos de carro e etc. O nosso negócio é a cultura do motor, por isso temos tantos amigos de brasões diferentes”, conta.

Motos de todos os estilos estiveram no evento

Com 30 membros no total, a agremiação não está entre as maiores do País e nem é esse o objetivo. “Somos todos muito amigos e nossas famílias também. Esse sempre foi o objetivo quando fundei a Tomahawk”, conta Guerra, que ainda estava esperando mais convidados. “A festa vai até as 18h e ainda tem muita moto e muita gente para chegar aqui”, disse o fundador sem esconder a felicidade pela realização do evento.

Carros militares antigos decoravam o pátio do Museu da Polícia Militar,

Nesse ambiente de festa de família, Guerra comentou sobre o próximo projeto da Scuderia, um evento fixo no mesmo local para celebrar a cultura do motor. “A partir de setembro, em todo segundo fim de semana do mês nós estaremos aqui no Museu da Polícia Militar. Vai ter carro antigo, motos e muita coisa pra toda a família”, conta ele.

O fundador revelou ainda que a renda desse evento mensal será revertida para o próprio Museu da Polícia Militar. “Com o que nós arrecadarmos, vamos contratar serviços para ajudar a cuidar do museu, que é um patrimônio de todos nós”, finaliza.

Fotos: Carlos Bazela

Comentários


error: Content is protected !!