nova_spitfire_bobber
Notícias

CCM revela bobber de média cilindrada

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/02/2018
  • Por: Redação

A CCM é uma fabricante inglesa de motos artesanais que vem chamando a atenção do mundo com modelos estilosos de média cilindrada. No ano passado, a marca apresentou a naked Spitfire, que deu origem a toda uma família de versões inspiradas nas tendências atuais de design, como café racer, scrambler e até uma flat tracker.

E, para completar o line-up, a fabricante inglesa revelou o design final de uma bobber, que deve ser apresentada ainda neste mês e traz o mesmo visual minimalista da linhagem. Assim como as outras motos, ela será feita em edição limitada, que deve ser entre 150 e 200 unidades se levarmos as outras como base, e traz o mesmo chassi tubular e motor monocilíndrico de 600 cm³ com arrefecimento liquido.

Os números de desempenho não decepcionam para essa faixa de cilindrada. O propulsor produz 55 cv de potência máxima e o pico de torque é de 5,9 kgf.m a 5 500 rpm. Mas, se tem duas coisas que impressionam nos modelos da CCM são o peso, de apenas 135 kg a seco e o preço dos modelos, que circula na casa das 9 000 libras (pouco mais de R$ 40 mil). Para se ter uma ideia do quanto é isso, a versão atualizada da Yamaha MT-09 é vendida por lá pelo preço de 8 200 libras, que corresponde a mais ou menos R$ 37 500. Mais uma vez, o mundo das duas rodas mostra que estilo e exclusividade não vêm barato.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado