dgrhome
Notícias

Brasil recebe passeios beneficentes do Gentleman’s Ride

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/09/2017
  • Por: Redação

Que tal pegar a moto o capacete e o seu melhor terno para ajudar a quem precisa? E se ele for xadrez e vier acompanhado de uma gravata borboleta, melhor ainda. No dia 24 de setembro, domingo agora, pilotos do mundo todo se reúnem para o Distingushed Gentleman’s Ride. A Iniciativa patrocinada pela Triumph e pela marca de relógios Zenith visa angariar fundos para entidades que tratam do câncer de próstata e de doenças mentais em homens.

No ano passado, o passeio recebeu mais de 56 mil motociclistas em 505 cidades de 90 países. O total arrecadado em doações excedeu os 3,6 milhões de dólares. Neste fim de semana, São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cascavel e Curitiba (PR), Chapecó e Florianópolis (SC), Natal (RN), Recife (PE) e Porto Alegre (RS) são as cidades brasileiras com passeios programados para o Gentleman’s Ride.

O passeio é livre de custos e quem quiser ver o roteiro da sua cidade precisa se registrar no site – em inglês – do evento. A doação é opcional e os valores começam em 20 dólares, mas os organizadores do evento salientam a importância de contribuir para a causa. Em 2017, a meta global do Distinguished Gentleman’s Ride é de 5 milhões de dólares e foram arrecadados até agora mais de 2,8 milhões.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado