bmw_g_310_r_motociclismo
Notícias

BMW Motorrad divulga o preço da urbana G 310 R no Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/06/2017
  • Por: Redação

Finalmente! Depois de muita expectativa, a BMW Motorrad divulgou o preço da sua G 310 R no mercado brasileiro. Prevista para o segundo semestre, tem preço público sugerido de R$ 21.900 — felizmente, abaixo dos R$ 23.500 que esperávamos.

BMW G 310 R

“Desenvolvida na Alemanha e produzida no Brasil, teremos um foco total na qualidade deste novo produto, que passa pela fabricação até a atenção especial ao pós-vendas”, afirma o executivo Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

A inédita G 310 R é movida por um motor monocilíndrico de 313 cm³, arrefecido a líquido, com comando duplo de válvulas. De acordo com a BMW desenvolve 34 cv de potência máxima a 9.200 rpm, com pico de toque de 2,85 kgf.m a 7.500 rpm. Com 158,5 kg (uma moto leve), a esperada urbana da BMW tem pilotagem fácil e prazerosa, na medida para encarar o trânsito das grandes cidades brasileiras sem stress.

O preço final foi revelado. Resta o lançamento oficial e os custos do pós-venda.

Vamos aguardar o lançamento, para acelerar o modelo no Brasil, e saber detalhes importantes, como preço de revisões, entre outros custos importantes para os interessados nesta esperada motocicleta.

O que achou do preço da BMW G 310 R? Deixe sua opinião!

Texto: Marcelo Barros Fotos: Divulgação/BMW

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado