estandebmweicma
Notícias

BMW fará quatro lançamentos em Milão

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/10/2017
  • Por: Redação

A BMW anunciou que terá quatro lançamentos para mostrar na próxima edição EICMA, o Salão de Milão, que acontece entre os dias 09 e 12 de novembro na cidade italiana. E já temos algumas suspeitas, como a esportiva que utiliza como base a naked G 310R, recém-chegada ao Brasil.

Outra moto avo de especulações por parte da imprensa internacional é outra novata no mercado: a bagger K 1600 B, que pode receber uma versão equipada com top case e encosto para a garupa, que poderia substituir a K 1600 GTL ou mesmo ser uma opção com visual mais próximo do gosto dos norte-americanos. Há também um rumor sem nenhuma confirmação até agora de que a fabricante alemã vai usar essa plataforma de seis cilindros em uma custom, segmento do qual não participa desde a R 1200 C.

Já entre os protótipos que deverão estar no estande, que segundo a marca bávara terá 1.600 metros quadrados, está ver a R 1200S ConnectedRide, que é capaz de se comunicar com outros veículos por meio de um padrão de frequência, desenvolvido em parceria com marcas, como Honda e Yamaha, e assim evitar acidentes. A moto foi mostrada pela primeira vez na metade deste mês, durante a conferência do CMC (Connected Motorcycle Consortium), em Munique, na Alemanha ao lado de outros protótipos com tecnologia similar, feitos com base na Honda CRF 1000 L Africa Twin e na Yamaha MT-09 Tracer.

A R 1200 S ConnecteRide pode se comunicar com outros veículos e evitar acidentes
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado