F 850 GS e F 750 GS, BMW, maxitrail, F 750 GS, F 850 GS, motos, Brasil, produção, Manaus (AM), EICMA, Salão de Milão, scooter, C 400 X, F 700 GS, F 800 GS, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, fábrica, produção, produção nacional, preço
Notícias

Novas BMW F 750 GS e F 850 GS já têm preço no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 01/10/2018
  • Por: Redação

F 850 GS e F 750 GS, BMW, maxitrail, F 750 GS, F 850 GS, motos, Brasil, produção, Manaus (AM), EICMA, Salão de Milão, scooter, C 400 X, F 700 GS, F 800 GS, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, fábrica, produção, produção nacional, preço

A subsidiária brasileira da BMW Motorrad anunciou que as novas maxitrail F 750 GS e F 850 GS já podem ser reservadas nas concessionárias da marca bávara. Produzidas na planta da BMW em Manaus (AM), as motos chegam ao mercado ainda em 2018.

Os novos modelos da casa de Munique estarão disponíveis aqui em três versões para a F 750 GS e duas para a F 850 GS. A primeira poderá ser adquirida nos pacotes Sport (R$ 40 950), Premium Kit Baixo (R$ 43 950), em alusão a altura do assento, e Premium (R$ 44 950). Já o modelo 850 virá nas opções Premium Kit Baixo (R$ 46 950) e Premium TFT (R$ 50 950), que traz o novo painel digital colorido.

Veja também:
BMW começa a produzir F 850 GS e F 750 GS no Brasil
BMW apresenta novas R 1250 GS e R 1250 RT
Nova BMW S 1000 RR aparece em patente na China

F 850 GS e F 750 GS, BMW, maxitrail, F 750 GS, F 850 GS, motos, Brasil, produção, Manaus (AM), EICMA, Salão de Milão, scooter, C 400 X, F 700 GS, F 800 GS, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, fábrica, produção, produção nacional, preço

“As novas BMW F 750 GS e BMW F 850 GS são uma verdadeira revolução na família GS. Foram concebidas para o motociclista que busca versatilidade, tecnologia de ponta e design”, afirma Gabriela Sterenberg, head de marketing da BMW Motorrad.

Reveladas na última edição do EICMA, o Salão de Milão, as motos são montadas sobre um chassi monocoque em aço e receberam nova geometria nas suspensões, em relação às antecessoras F 700 GS e F 800 GS.

O propulsor de dois cilindros paralelos e arrefecimento líquido também foi retrabalhado e traz os mesmos 853 cm³ para ambas as motos. Na F 850 GS, ele é capaz de gerar até 95 cv de potência a 8.250 rpm, enquanto o pico de torque declarado é de 9,38 kgf.m a 6.250 giros. Já na F 750 GS, o motor é capaz de gerar 77 cv de potência máxima a 7.500 rpm e o torque de 8,4 kgf.m chega mais cedo, a 6.000 giros.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado