Motos, scooter, Yamaha, NMax, Espaço Motociclismo, AutoShow Collection, Anhembi, NMax 160 Club SP, encontro de motociclistas, motociclismo, Revista Motociclismo, Motociclismo Online
Notícias

Amantes de scooter se encontram no Espaço Motociclismo

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/05/2018
  • Por: Redação

Motos, scooter, Yamaha, NMax, Espaço Motociclismo, AutoShow Collection, Anhembi, NMax 160 Club SP, encontro de motociclistas, motociclismo, Revista Motociclismo, Motociclismo Online Na última terça-feira, 22 de maio, o Espaço Motociclismo, o maior encontro de motociclistas de São Paulo (SP), que acontece toda semana dentro do AutoShow Collection, mostrou que cada vez mais é um evento para todos os públicos. Nesta semana, motos de todos os estilos estiveram no sambódromo do Anhembi, mas o destaque mesmo foi para as quase duas dezenas de scooter NMax 160 que se enfileiraram pela avenida do samba.

Os membros do NMax 160 Club SP foram ao evento pela primeira vez para estender sua bandeira divulgar a agremiação e, principalmente, curtir as atrações do evento, como a comida e bebida servida pelos food trucks do Espaço e a música de Caio Durazzo, nosso One Man’s Band. “Nosso objetivo é passear e fazer amizade”, disse Bruno Rivera, idealizador do grupo que começou somente como uma comunidade no Facebook e já está pensando nos preparativos do churrasco de comemoração de dois anos.

“Na verdade, tudo começou meio que como uma brincadeira pelo Facebook, aí um dia marquei um encontro pela página no Pacaembu e achei que que viriam umas sete motos. Vieram 23”, conta Rivera entusiasmado. Hoje, com mais de 3 mil membros pela internet e mais de 230 em um grupo de WhatsApp, os pilotos de NMax se reúnem periodicamente para passeios e dividir a paixão pelo modelo da Yamaha. “Já conseguimos juntar 45 motos em nosso primeiro passeio”, diz Bruno Rivera, que faz personalização de motos e carros com envelopamento e usa seu NMax como vitrine para o seu trabalho.

Motos, scooter, Yamaha, NMax, Espaço Motociclismo, AutoShow Collection, Anhembi, NMax 160 Club SP, encontro de motociclistas, motociclismo, Revista Motociclismo, Motociclismo Online

Todo envelopado em preto, seu sccoter apresenta lanternas diferentes da versão convencional. “Ele ficou mais próximo do modelo vendido na Indonésia, Essas lanternas foram importadas de lá”, conta ele que já está planejando uma reformulação radical para seu NMax. “Estou pensando em pintar ele de dourado”, revela.

E se você ainda não foi ao Espaço Motociclismo, terça-feira que vem, dia 29 de maio, tem mais! Com muita segurança, o local permite aos pilotos pararem suas motos na área interna do evento para aproveitarem as atrações da noite ao lado do seu bem mais precioso. Na semana que vem, o tema do AutoShow Collection,será a Noite dos carros da Fiat e Alfa Romeo. Veja aqui as informações e preços dos ingressos, lembrando que será o último dia para entrar gratuitamente com o cupom que vem encartado na MOTOCICLISMO 245. Nos vemos lá!

Fotos: Carlos Bazela

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado