Veja os destaques da Motociclismo 235, já nas bancas!

Autor: Marcelo Barros


A edição 235 da MOTOCICLISMO já está nas bancas! Recheada de muita informação para motociclistas, destacamos o grande comparativo com as potentes e cada vez mais tecnológicas motos superesportivas: Aprilia RSV4, BMW S 1000 RR, Ducati 1299 Panigale S, Honda CBR 1000 RR SP, Kawasaki ZX-10RR, Suzuki GSX-R 1000 R e Yamaha YZF-R1M. Qual é a melhor? Nossa reportagem exclusiva não deixa nenhuma dúvida!

Potência e tecnologia de sobra, para garantir altas doses de adrenalina ao motociclista. Saiba qual é a melhor na pista! (Foto: Rossen Gargolov)

Novidade nas concessionárias da Kawasaki, a nova Ninja 1000 Tourer enfrentou nossa viagem-teste do rigoroso SuperTeste, e contamos como as novidades influenciaram a pilotagem nessa nova geração da sport touring japonesa.

A nova Kawasaki Ninja 1000 Tourer em seu ambiente favorito: pista livre e com muitas curvas! (foto: Gustavo Epifanio)

Com a família de clássicas modernas completa no Brasil, a Triumph ainda tem outras motos para trazer ainda em 2017. Uma das bem esperadas é a nova Street Triple RS, que já aceleramos na pista. Fantástica evolução! Outro teste nesta edição é o da Yamaha Factor 150 — a moto mais vendida da marca no Brasil —, que ganhou o sistema de freio unificado (UBS). Analisamos esta novidade na capital paulista para conferir se a segurança aumentou.

A Factor 150 é a Yamaha mais vendida no Brasil. (foto: Gustavo Epifanio)

Outra reportagem especial nesta edição éa cobertura do Moto de Ouro 2017, nossa premiação anual para marcas, motos e pilotos. Além disso, na seção Cultura, te apresentamos o Sturgis Rally, encontro de motos americano que todo motociclista deveria conhecer!

Capa da edição 235 da MOTOCICLISMO

Tudo isso e muito mais informação você encontra na edição do mês da MOTOCICLISMO, na banca mais próxima! Qualquer dúvida, envie e-mail para faleconosco@motociclismoteam.com.br. O contato para assuntos relacionados a assinatura da revista é assinaturas@motociclismoteam.com.br.

Boa leitura!

Texto: Marcelo Barros


Comentários