Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Substituir lâmpadas originais em motos pode ser bom negócio

Autor: Carlos Bazela


Conteúdo Patrocinado – Phillips / Doutor Farol

Sven Schellinger, o Dr Farol, é o especialista em lâmpadas automotivas da Phillips

O que contribuía para melhorar as condições de  enxergar melhor no trânsito foi aperfeiçoado e está mais eficiente. E para usufruir deste benefício basta apenas uma rápida parada em uma loja de autopeças para realizar a troca de uma lâmpada. A Philips XtremeVision moto oferece agora até 130% mais luminosidade se comparada com as lâmpadas comuns e também alta resistência à vibração, combinando segurança, performance e conforto.

O produto foi disponibilizado ao empresário e piloto profissional de moto há 17 anos, Tiago Fantozzi, e o resultado foi surpreendente. Após rodar com sua Ducati Monster com as lâmpadas originais, com foco na iluminação da motocicleta, o piloto realizou a troca da lâmpada original pela nova Philips XtremeVision moto. “Sensacional, é possível notar a diferença até em ambiente iluminado, como na garagem de casa”, afirma Fantozzi que percorreu cerca de 60 quilômetros pela cidade da São Paulo, procurando ruas mais escuras para ampliar a sua percepção sobre a vantagem do produto.

Phillips, Conteúdo Patrocinado, Phillips XtremeVision, Ducati, Monster, lâmpada, farol, doutor farol, Revista Motociclismo, Motociclismo Online, motos, Motociclismo “Realmente ilumina muito mais do que a lâmpada que estava na moto e transmite mais segurança para o piloto e para despertar a atenção de outros motoristas que vêem a motocicleta com mais facilidade”, completa Fantozzi. Ainda em sua avaliação, o piloto fala sobre a amplitude da projeção de luz no campo de visão nas laterais e profundidade, sem ofuscar a visão de outros motoristas.

“Na motocicleta é perceptível quando há ofuscamento, principalmente por meio dos retrovisores laterais dos automóveis, o que não ocorreu”, afirma. Para ele, visibilidade é um requisito fundamental para o motociclista quando o assunto é segurança. “Na cidade ou na estrada, com mais luminosidade, é possível se antecipar de um eventual imprevisto, seja um animal que cruza a rodovia ou  de um pedestre distraído”, conclui.

Phillips, Conteúdo Patrocinado, Phillips XtremeVision, Ducati, Monster, lâmpada, farol, doutor farol, Revista Motociclismo, Motociclismo Online, motos, MotociclismoPara potencializar a performance, a nova lâmpada utiliza um gás especial e precisão do filamento. A tecnologia empregada pela marca que há mais de 100 anos se mantém na vanguarda da iluminação automotiva também aumenta a durabilidade da lâmpada, trazendo alta resistência à vibrações.

A instalação do modelo da Philips não requer adaptações elétricas e, como consequência, não acarreta na perda da garantia da motocicleta. Vale acrescentar que todas as lâmpadas halógenas da marca são certificadas pelo Inmetro, atendendo também às normas do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).  A Philips XtremeVision moto está disponível nos formatos H4 e H7 de 12V.

As lâmpadas Philips XtremeVision conta com até 130% mais luminosidade. Novo produto foi testado por Tiago Fantozzi, piloto profissional de moto, e o resultado é surpreendente

Comentários


Motociclismo Online

Motociclismo Online

error: Content is protected !!