Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Segurança nas férias com lâmpadas de alta durabilidade

Autor: Carlos Bazela


Conteúdo patrocinado – Doutor Farol / Phillips

Sven Schellinger, o Doutor Farol, é o especialista em lâmpadas automotivas da Phillips

Entre os cuidados necessários para a manutenção de sua motocicleta, antes de pegar estrada durante as férias, está a checagem da lâmpada do farol. Desalinhada ou queimada pode comprometer a segurança de todos que convivem no trânsito. Por isso, a coluna de hoje tem como objetivo alertar ao motociclista a não esquecer deste item fundamental durante a checagem do veículo.

E quem pretende ficar despreocupado com a lâmpada da motocicleta queimada, a Philips oferece alguns produtos que focam na durabilidade. Isso mesmo! No mercado brasileiro há duas linhas vendidas com a marca Philips, testadas e desenvolvidas para oferecerem maior resistência às vibrações.

A Philips HighPerformance, disponível no formato de lâmpada HS1, foi desenvolvida levando em consideração que a vibração de uma motocicleta é até cinco vezes maior, quando comparada a de um automóvel. A versão de 12 V e 35/35W traz alta resistência às imperfeições da pista tendo como principais apelos a maior segurança para o motociclista e melhor custo-benefício.

Para os formatos de lâmpadas de motocicletas H4, o consumidor encontra no mercado brasileiro, nas principais lojas de autopeças, a Philips ExtraDuty Moto, com durabilidade até 4 vezes mais que as lâmpadas convencionais, além de oferecer resistência às vibrações de até 20G.

Tais melhorias voltadas a durabilidade são obtidas por conta de tecnologias empregadas nas lâmpadas halógenas durante o processo de fabricação, como reforços no filamento dos produtos. Os produtos da marca são produzidos ainda com vidro de quartzo UV que filtra os raios ultravioletas prejudiciais que podem danificar os faróis, evitando ainda o amarelamento da lente do conjunto ótico. E quando o assunto é instalação, pode ficar despreocupado, pois a troca é bastante simples e não requer qualquer adaptação elétrica.

O processo de escolha das lâmpadas mais adequadas para a sua motocicleta vai garantir férias mais seguras e sem paradas em oficinas. Os cuidados especiais ao conjunto ótico de sua motocicleta devem ser feitos antes de pegar estrada.  Boas férias!

No mercado brasileiro, há duas linhas de lâmpadas Philips para motocicletas que foram testadas e desenvolvidas para oferecerem maior resistência às vibrações

Comentários