Edição 229 da Motociclismo, já nas bancas!

Autor: Motociclismo


A edição 229 da MOTOCICLISMO já está nas bancas! Neste mês, destacamos a BMW G 310 R, motocicleta lançada no EICMA 2015, que finalmente conseguimos acelerar. Nosso experiente editor chefe, Gabriel Berardi, foi até Los Angeles, Califórnia para provar a pequena notável alemã e conta tudo na reportagem. Será o mais importante lançamento de motos no Brasil em 2017? Talvez.

BMW G 310R, confirmada para o Brasil no segundo trimestre de 2017

Nosso acelerado editor de testes, Eduardo Zampieri, foi até a belíssima Itália, para desvendar, com exclusividade, os segredos do quartel general da Pirelli, uma das mais renomadas fabricantes de pneus do mundo e claro, acelerar com as últimas novidades da marca, para contar suas sempre precisas impressões. Para quem gosta de saber cada detalhe técnico das motos, é leitura obrigatória! 

Nosso editor de testes, na fábrica da Pirelli, bem acompanhado

O Superteste nesta edição é com a Harley-Davidson Ultra Limited, já com o novo motor Milwaukee-Eight 107. A imponente viajante americana enfrentou nosso desafiador percurso e você tira todas as dúvidas sobre ela nesta avaliação.

A touring da Harley-Davidson ganhou novo motor e melhorias. Nos 1000 km do superteste, analisamos como ficou

Outra reportagem especial nesta edição é a apresentação do UTV Can-Am Maverick X3. A MOTOCICLISMO teve a oportunidade de acelerar este espetacular veículo nas dunas de Ritoque no Chile, um lugar de sonho para qualquer fã de aventuras. Um veículo que foca no alto desempenho e esportividade, sem abrir mão da segurança, pronto para encarar grandes provas como o Rally Dakar, original de fábrica! 

Aceleramos o UTV Can-Am Maverick X3 no calor nas divertidas dunas de Ritoque, no Chile

Outros destaques nesta edição:

  • Apresentação da BMW F 700 GS
  • Aceleramos a nova geração da Yamaha MT-09
  • Comparativo com bicilíndricas retrô de BMW, Harley-Davidson, Moto Guzzi e Triumph

Esta é a capa da edição 229 da MOTOCICLISMO!

Após ler essa edição, envie seus comentários, comentando nesta postagem, nas redes sociais ou no motociclismo@motopressbrasil.com.br. Sua opinião nos ajuda a fazer uma revista cada vez melhor!

Mas, caso não encontre a revista na sua região, FALE CONOSCO para resolvermos o quanto antes a questão!

Adquira a sua MOTOCICLISMO e boa leitura! 


Comentários