Deixe seu conselho para quem quer andar de moto

Autor: Motociclismo


Vivemos mais uma vez um momento díficil, com o poder de compra dos brasileiros cada dia menor. E em meio a essa complicada realidade, a motocicleta aparece mais uma vez como uma opção de mobilidade com baixo custo e alto benefício, reduzindo estresse e tempo dos deslocamentos, além de reduzir também o orçamento, quando comparado a quem usa automóvel e muitas vezes, também com o gasto no transporte público. 

O que você prefere? Ficar preso no trânsito com seu carro, gastando dinheiro e tempo, ou andar de moto?

Quem anda de moto sabe os benefícios dessa escolha e como isso melhora a qualidade de vida. Mas, queremos que mais pessoas saibam dos benefícios de escolher a moto, por isso, pedimos à você, que faz uso da moto, seja no ir e vir ao trabalho, seja para rodar o mundo, que nos ajude nessa missão compartilhando sua experiência, deixando uma mensagem falando sobre a influência da moto na sua vida.

O que mudou desde que começou a pilotar?O que mais te agrada quando está de moto? O que faz para que essa experiência seja a mais positiva possível? Quais seus cuidados com segurança? A moto é perigosa, como as pessoas tanto comentam? A mais importante: Qual conselho você daria para seu melhor amigo, que decidiu comprar uma moto? 

A motocicleta traz muitos benefícios, mas exige alguns cuidados. O que diria para um novo motociclista? (foto: Rafael Munhoz)

Deixe sua mensagem, com seu nome e sobrenome, além a cidade onde mora. Queremos reunir vários depoimentos para editar um especial e as mensagens escolhidas serão publicadas com o nome do motociclista que contribuiu. Participe, deixe sua contribuição para os novos motociclístas! 

Como participar? 
Envie seu conselho por e-mail para motociclismo@motorpressbrasil.com.br com o título SIM À MOTOCICLETA. Desde já agradecemos à todos que participarem! 


Comentários