Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Aposte na iluminação para mudar o estilo da moto

Autor: Carlos Bazela


Sven Schellinger, o Dr Farol, é o especialista em lâmpadas automotivas da Phillips

Conteúdo patrocinado – Dr Farol / Phillips

Sensação de liberdade, atividade esportiva, meio de transporte ágil nos grandes centros urbanos e até o próprio lazer sobre as duas rodas. São muitos os motivos que fazem o motociclismo reunir uma legião de fãs e despertar uma verdadeira paixão. Este entusiasmo também provoca aquela vontade de dar uma cara nova na motocicleta, para deixá-la mais bonita, chamativa e moderna. Quem aposta na iluminação para mudar o visual da motocicleta pode contar com a linha Philips CrystalVision moto.

A gama, já reconhecida no mercado nacional por oferecer o chamado “efeito xenon extra”, que combina luz mais branca na pista e visual azulado no farol, agora traz tecnologia ExtraDuty, desenvolvida exclusivamente pela Philips para elevar ainda mais a durabilidade das lâmpadas.

ExtraDuty é a tecnologia de fixação mais robusta do filamento no bulbo, o que resulta no aumento da durabilidade da lâmpada. Essa inovação foi desenvolvida levando em consideração de que a movimentação vertical de uma motocicleta é até cinco vezes maior que a de um automóvel. As hastes que seguram o filamento são mais eficientes, o que se traduz em melhor resistência.

Disponível nos formatos H4 (35/35W), H4 (60/55W), HS1 e H7, a linha Philips CrystalVision moto oferece resistência às vibrações de até 10G, exceto para o modelo H4 (35/35W) que resiste até 20G. Por isso a CrystalVision moto é uma excelente opção de lâmpada que combina mais durabilidade e estilo com projeção da luz branca.

O visual azulado nos faróis é resultado da tecnologia exclusiva da marca “Gradient Coating”. A performance é assegurada pela luz branca e brilhante com temperatura de cor de até 4.100K, com o mesmo consumo de energia que as lâmpadas convencionais de fábrica.  A linha CrystalVision moto tem ainda vidro de quartzo com tecnologia UV-Block, que resiste a variações severas de temperatura e evita o amarelamento da lente do farol.

Tecnologia e beleza: A linha CrystalVision, da Philips, permite dar mais personalidade à sua moto, com uma luz
mais clara, eficiente, segura e durável.

Comentários