Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Tailândia vai receber etapa da MotoGP

Autor: Carlos Bazela


Já está tudo certo para a Tailânda receber uma etapa do Mundial de motovelocidade, que compreende as categorias MotoGP, Moto2 e Moto3, já no ano que vem. De acordo com o site do campeonato, o contrato será assinado amanhã por Carmelo Ezpeleta, CEO da Dorna Sports, que organiza a competição e o vice-primeiro ministro da Tailândia, o General Tanasak Patimapragorn.

O contrato prevê a realização das corridas de 2018 até 2020. Três temporadas, portanto. A página oficial do Mundial ainda revela que as provas serão realizadas no Circuito Internacional Chang, localizado na região de Buriram. A pista foi inaugurada em 2014 e é composta por 12 curvas em um traçado de 4.554 km.

Já o Brasil está fora do calendário da MotoGP desde 2004, com a etapa do Rio de janeiro. De lá para cá, vários boatos deram conta de que voltaríamos a ter uma prova para chamar de nossa em 2015 no Autódromo de Brasília (DF), depois em Goiânia (GO) e até o moderno Circuito dos Cristais em Curvelo (MG) foi citado. Contudo, até agora nada foi confirmado.

Comentários


Motociclismo Online

Motociclismo Online

error: Content is protected !!