Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Mundial de Motovelocidade, MotoGP, Jerez, Espanha, Cal Crutchlow, Marc Márquez, Valentino Rossi, Tito Rabat, Maverick Viñales, Johann Zarco, Jack Miller, Andrea Iannone, Jorge Lorenzo, Andrea Dovizioso, Honda, Suzuki, Dani Pedrosa, motos, Yamaha, Ducati, LCR, Tech 3, Pramac

MotoGP: Crutchlow lidera treino livre na Espanha

Autor: Carlos Bazela


Mundial de Motovelocidade, MotoGP, Jerez, Espanha, Cal Crutchlow, Marc Márquez, Valentino Rossi, Tito Rabat, Maverick Viñales, Johann Zarco, Jack Miller, Andrea Iannone, Jorge Lorenzo, Andrea Dovizioso, Honda, Suzuki, Dani Pedrosa, motos, Yamaha, Ducati, LCR, Tech 3, PramacA temporada 2018 do Mundial de Motovelocidade segue pela Europa e a quarta etapa acontece neste fim de semana no Circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha. E hoje foi dia dos pilotos mais rápidos do planeta conhecerem a pista em duas sessões de treinos livres, que tiveram desde a uma queda de Marc Márquez, da Honda, na curva 6 e seu companheiro de equipe, Dani Pedrosa, voltando a velha forma. “Estou bem melhor, mas ainda não 100%”, disse ele, que se recupera de uma cirurgia no pulso após uma fratura sofrida no conturbado GP da Argentina e foi o segundo melhor dessa sexta-feira.

Mas, quem levou a melhor mesmo no dia de hoje foi o inglês Cal Crutchlow da LCR, equipe satélite da Honda, com o tempo de 1’38.614. O francês Johann Zarco, da satélite Yamaha Tech 3, que recentemente confirmou sua ida para a equipe de fábrica da KTM no ano que vem, também se destacou com o terceiro melhor tempo. Andrea Iannone da Suzuki foi o quarto e Márquez o quinto.

Os pilotos da Ducati também foram rápidos nos treinos livres de hoje. Após as duas sessões, Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo, da equipe de fábrica foram o sexto e o sétimo colocados, respectivamente e Jack Miller da satélite Ducati Pramac, o oitavo. A Yamaha de fábrica fechou o top 10 com Valentino Rossi em nono, seguido por Maverick Viñales. Neste sábado, acontecem os treinos classificatórios para o GP de domingo.

A classificação geral da MotoGP até o momento está assim:

  1. Andrea Dovizioso / Ducati – 46 pontos
  2. Marc Márquez / Honda – 45 pontos
  3. Maverick Viñales / Yamaha – 41 pontos
  4. Cal Crutchlow / LCR Honda – 38 pontos
  5. Johann Zarco / Yamaha Tech 3 – 38 pontos
  6. Andrea Iannone / Suzuki – 31 pontos
  7. Valentino Rossi / Yamaha – 29 pontos
  8. Jack Miller / Ducati Pramac – 26 pontos
  9. Tito Rabat / Ducati Avitia – 22 pontos
  10. Danilo Petrucci / Ducati Pramac – 21 pontos

Fotos: LCR Honda

Comentários


Motociclismo Online

Motociclismo Online

error: Content is protected !!