Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Marquez vence em Brno e segue na liderança da MotoGP

Autor: Carlos Bazela


Ontem, dia 06 de agosto, a cidade de Brno, na República Tcheca, recebeu a décima etapa do Mundial de Motovelocidade. Na corrida de domingo da MotoGP, categoria principal, duas dobradinhas entre os quatro primeiros, com as Hondas de Marc Marquez e Dani Pedrosa em primeiro e segundo, seguidos por Maverick Viñales e Valentino Rossi, a dupla da Yamaha em terceiro e quarto lugares, respectivamente.

Marquez e Pedrosa fizeram a dobradinha da Honda em Brno

Com o pódio totalmente formado por espanhóis, Marquez aproveitou a vitória para homenagear Ángel Nieto, morto na semana passada. “Foi um domingo muito especial, pois todo mundo estava correndo por Ángel Nieto, e uma corrida bastante desafiadora. Eu estou muito contente com o resultado, pois é uma pista queeu normalmente preciso me esforçar muito”, disse o piloto.

O piloto espanhol lidera o campeonato

Líder do campeonato, o piloto da Repsol Honda não está tranquilo, entretanto. Mesmo tendo passado mais da metade do Campeonato, as cinco primeiras posições que brigam pelo título do Mundial de Motovelocidade estão bem próximas. A próxima corrida acontece na Áustria, em 13 de agosto.

Posições na Moto GP após dez etapas:

  1. Marc Marquez / Repsol Honda – 154 pontos
  2. Maverick Viñales / Movistar Yamaha – 140 pontos
  3. Andrea Dovizioso / Ducati Team – 133 pontos
  4. Valentino Rossi / Movistar Yamaha – 132 pontos
  5. Dani Pedrosa / Repsol Honda – 123 pontos

Fotos: Repsol Honda

Comentários


Motociclismo Online

Motociclismo Online

error: Content is protected !!