Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Marc Márquez renova com a Honda

Autor: Carlos Bazela


Honda, Marc Marquez, Repsol Honda, Catar, Mundial de Motovelocidade, MotoGP, Yamaha, contrato, Jonas Folger, motovelocidade, equipe, Buriram, temporada 2018, Revista Motociclismo, Motociclismo OnlineO atual campeão da MotoGP, Marc Márquez, anunciou sua renovação com a equipe Repsol Honda por mais dois anos. Dono de seis títulos mundiais em diversas divisões do Mundial de Motovelocidade, sendo quatro delas na categoria principal, o piloto espanhol continua como companheiro de equipe de seu patrício, Dani Pedrosa e ao guidão da tetracilíndrica RC213V.

“Estou ansioso para continuar correndo pela equipe de fábrica da Honda na MotoGP. Tenho orgulho de ser um membro da família Honda e agradeço o quanto a marca e a equipe fazem o seu melhor para me dar tudo que eu preciso. Eu também quero agradecer a todos que vem me dando apoio ao longo dos anos e agora que os dois primeiros testes oficiais foram bem e estou com meu contrato renovado, eu posso focar em correr nessa próxima temporada”, disse o piloto de 25 anos.

Para Yoshishige Nomura, presidente da HRC, a divisão de competições da Honda, Márquez é vital para o futuro da Moto GP e também para a equipe. “Estou muito satisfeito que Márquez vai continuar pilotando por nossa equipe de fábrica. Ele se esforça ao limite constantemente, amadureceu como piloto e deu muitos títulos à Honda”, comentou o chefão, ressaltando ainda que a confiança mútua entre o piloto e a equipe permitiram que eles anunciassem a renovação de contrato pelos próximos dois anos agora, antes mesmo da temporada 2018 começar.

Depois da temporada de testes no circuito de Buriram, na Tailândia, cujo principal assunto foi a efetivação de Hafizh Syahrin como piloto da Yamaha Tech 3 substituindo Jonas Folger, as equipes e pilotos do seguem agora para os últimos testes da pré-temporada, no Catar em 1º de março. A primeira prova da temporada 2018 do Mundial de Motovelocidade acontece lá mesmo, no circuito de Losail, no dia 18 de março.

Comentários


error: Content is protected !!