Granado vence Aragón e fica mais perto do título

Autor: Carlos Bazela


O brasileiro Eric Granado está cada vez mais perto do título de campeão europeu de Moto2. Neste domingo, dia 08 de outubro, o piloto confirmou a ótima campanha no campeonato com um terceiro lugar na primeira corrida e com o primeiro na segunda prova, ambas realizadas no circuito espanhol de Aragón. Esta foi a oitava vez que Granado sobe ao pódio nesta temporada e a quinta vez que ele fica no lugar mais alto.

Eric Granado agora está com 201 pontos e lidera o campeonato por apenas 16 pontos à frente do espanhol Rick Cardús. Depois da segunda prova, o motociclista brasileiro expressou toda sua felicidade em sua página no Facebook. “Corridas disputadíssimas hoje em Aragón!! Muito obrigado primeiramente a Deus, a toda a minha equipe Promoracing, a todos os meus patrocinadores e a todos que acreditam e torcem por mim! Hoje foi um dia muito emocionante pra mim, levar a bandeira do Brasil na volta de honor e escutar o hino nacional não tem preço! Valeu demaisssss, to muito feliz!” disse ele em tom descontraído.

O Campeonato Europeu de Moto2 tem apenas mais uma etapa pela frente nesta temporada, que acontece dia 19 de setembro em Valência. Vai, Granado!

Fotos: Jesus Robledo / Reprodução Facebook


Comentários