Equipe Kawasaki marca pontos na etapa 1 do Arena Cross

Autor: Motociclismo


Com temperatura desfavorável durante toda a semana em Caraguatatuba, cidade do litoral norte de São Paulo, a pista da primeira etapa da temporada 2017 do Arena Cross foi castigada pela chuva e aumentou o desafios dos pilotos — e da organização da prova.

 Ao final da noite do último sábado, dia 29, apenas as provas da categoria 50, os dois Desafios 1x1 e a primeira bateria da categoria PRO foram concluídas. O show de Freestyle e a segunda bateria da PRO foram adiadas pela organização, para segurança dos participantes.  

Os irmãos Lima, pilotos da EMG Racing Kawasaki, estiveram presentes e mesmo com toda a dificuldade da pista conseguiram se recuperar e marcaram pontos importantes para o decorrer da temporada do Arena! 

“Dudu” Lima #2
“Larguei em terceiro lugar, mas devido as condições da pista cai na primeira reta de saltos. Daí em diante tive que buscar a recuperação, mas acho que fiz uma boa prova. Agora é voltar para casa e focar nos treinos para melhorar nas próximas etapas”, disse “Dudu” Lima #2 – 8º lugar na MXPRÓ. 

“Tive uma péssima largada, me choquei com outros pilotos saindo fora da pista, cai e a moto acabou apagando o motor, voltei para a prova em último e me recuperei até o 6º lugar chegando a brigar com o 5º. Infelizmente não tivemos a segunda bateria devido as condições da pista com a garoa que caiu a noite toda, mas é isso, o campeonato está apenas começando e temos chances de melhorar no ranking até o final. Obrigado a Kawasaki Brasil e a todos nossos patrocinadores e fãs", comentou Marcello “Ratinho” Lima #5, que ficou com o 6º lugar na prova.

Marcello “Ratinho” Lima #5
O próximo desafio dos atletas da Kawasaki Racing Team é a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró, dias 03 e 04 de junho, em Cornélio Procópio, no Paraná.


Comentários