Equipe de Eric Granado revela roupagem 2018 para Moto2

Autor: Carlos Bazela


O início da temporada 2018 o Mundial de Motovelocidade está cada dia mais próximo e as equipes seguem apresentando as roupagens que irão usar neste ano. Desta vez, foi a Forward Racing, que compete na Moto2 e terá o brasileiro Eric Granado e Stefano Manzi. Granado volta à categoria de acesso à MotoGP depois de um 2017 no qual ele se consagrou campeão de Superbike aqui no Brasil e também no Europeu de Moto2.

“Estou realmente muito feliz por ter a chance de voltar ao mundo do Moto2 depois de vencer o título do Campeonato Europeu. Durante os testes, quero fazer o maior número de voltas possível para acumular quilometragem e chegar competitivo na primeira corrida no Catar”. Granado aproveitou o momento para agradecer a Giovanni Cuzari pela oportunidade. “Eu realmente quero agradecer a toda a equipe, especialmente Giovanni, pela grande oportunidade e por todos os patrocinadores que nos dão o melhor apoio”, finalizou.

Companheiro de equipe do brasileiro, o italiano Stefano Manzi é oriundo da VR46 Riders Academy, a escola de pilotos de Valentino Rossi e disse em poucas palavras suas expectativas para este ano. “Será uma temporada chea de novidades, onde vou trabalhar para me aperfeiçoar e crescer como piloto. É uma nova equipe para mim e espero conhecer melhor meu novo colega”, disse referindo-se a Granado. A torcida para o EG51 segue ainda mais forte em 2018 e a primeira prova do Mundial de Motovelocidade acontece em 18 de março, no Circuito de Losail, no Catar.

Eric Granado e Stefano Manzi, os pilotos da Forward Racing na Moto2

Comentários