Revista Motociclismo, MOTOCICLISMO 252, motociclismo, edição 252, edição de dezembro, motos, teste, superteste, Yamaha, Lander 250, XRE 300, esportiva, naked, sport-touring, notícias, Espaço Motociclismo, encontro de motos, encontro de motociclistas, Motociclismo Online, bancas, já nas bancas, livrarias, plataformas digitais, Salão de Milão, EICMA 2018, Harley-Davidso, linha 2019, BMW, F 750 GS, F 850 GS.

Veja na MOTOCICLISMO 252

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/01/2019
  • Por: Redação

A MOTOCICLISMO 252, que está chegando às bancas, livrarias e plataformas digitais em dezembro, fecha o ano com o que há de mais interessante no Brasil e no mundo! Por aqui, andamos em três novidades que deverão agitar o segmento trail de 2019: a Honda XRE 300, a Yamaha Lander 250 e as BMW F 750 GS e F 850 GS. A dupla alemã faz finalmente seu debute em solo nacional e traz muita tecnologia e um motor nunca usado antes para elevar o padrão das maxitral peso-médio da marca bávara.

Para colocar à prova a polivalência e as atualizações feitas pela Honda em um dos modelos mais longevos do mercado, levamos a nova geração da XRE 300 para o nosso famoso SUPERTESTE. Nas páginas deste mês, não só o veredito de como ela se saiu, mas um dossiê completo com tudo que você precisa saber sobre a aventureira de 300 cm³.

Por falar em moto veterana, quem também se atualizou para enfrentar a concorrência em 2019 foi a Yamaha Lander 250. A trail monocilíndrica mudou bastante e agora passa a carregar também o fardo de agradar aos fãs da Ténéré 250. Será que ela está apta para a missão? Confira na edição deste mês!

Veja também tudo que há de novo na linha 2019 da Harley-Davidson em um belo passeio pelas ruas e estradas da Península de Iucatã, no México. E ainda: um mega resumo contando todas as novidades mostradas na edição 2018 do EICMA, o famoso Salão de Milão direto da Itália.

Tudo isso e muito mais está na MOTOCICLISMO 252, que traz ainda um cupom exclusivo, que garante uma entrada VIP em nosso Espaço Motociclismo até 11 de dezembro. Venha conhecer o maior evento semanal para motociclistas de São Paulo (SP), que acontece todas as noites de terça-feira dentro do AutoShow Collection, no Sambódromo do Anhembi. Não perca!

Artigos relacionados

Conteúdo Recomendado