Revista Motociclismo, MOTOCICLISMO 251, motociclismo, edição 251, edição de novembro, motos, teste, superteste, Yamaha, MT-07, KTM, 390 Duke, Duke 390, esportiva, naked, sport-touring, notícias, Espaço Motociclismo, encontro de motos, encontro de motociclistas, Motociclismo Online, bancas, já nas bancas, livrarias, plataformas digitais, Salão de Colônia, Intermot, Cultura, Honda, Elite 125, Gold Wing, Gold Wing Tour, CB 1000R, Royal Enfield, Interceptor 650, Continental GT 650, moto, Siddartha Lal, Lanakila MacNaughton

Veja na MOTOCICLISMO 251

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/01/2019
  • Por: Redação

MOTOCICLISMO 251, que está chegando às bancas, livrarias e plataformas digitais em novembro está tão incrível que vai ficar difícil decidir qual matéria ler primeiro. Então, a gente dá uma força e começa dizendo que tem um teste pelas estradas da Califórnia com as “gêmeas” da Royal Enfield: a Interceptor 650 e a Continental GT 650, que têm tudo para fazer sucesso em solo brasileiro. E de quebra, uma entrevista com o CEO, Siddartha Lal, que conta os planos da marca anglo-indiana para o Brasil e para o mundo!

E temos a MT-07 em nosso SUPERTESTE. A naked bicilíndrica da Yamaha segue hit entre os motociclistas do Brasil e agora está ainda mais estilosa. Mas, e ao guidão? Será que mudou alguma coisa? Fizemos uma viagem-teste por vários trechos de asfalto entre cidade e estrada só pra contar pra vocês!

Ainda no segmento naked, testamos a divertida KTM 390 Duke, que se reinventou totalmente para mostrar que existe sim espaço para tecnologia e esportividade abaixo dos 500 cm³  e por um preço justo: R$ 24 990.

Veja também um especial detalhado com as dez novidades que a Honda vai trazer ao Brasil em 2019. Para defender sua liderança de mercado, a marca japonesa vem com tudo no ano que vem em todas as faixas de cilindrada e já confirmou desde o novo scooter de entrada Elite 125 até a as luxuosas Gold Wing e Gold Wing Tour, passando pela aguardada CB 1000R, que chegará ao País em sua mais nova encarnação, feita sob o conceito Neo Sports Café.

E não deixe de ler na MOTOCICLISMO 251 nossa seção CULTURA, que traz neste mês o perfil da fotógrafa norte-americana Lanakila MacNaughton, que retrata o maravilhoso mundo das mulheres motociclistas e as encoraja a viver ao guidão por meio das suas lentes.

E ainda: os destaques do Intermot, o Salão de Colônia, na Alemanha, que trouxe uma série de lançamentos racionais para movimentar o mercado Europeu. Principalmente entre os motociclistas mais jovens. Tudo isso e muito mais está na MOTOCICLISMO 251, que traz ainda um cupom exclusivo, que garante uma entrada VIP em nosso Espaço Motociclismo até dezembro. Venha conhecer o maior evento semanal para motociclistas de São Paulo (SP), que acontece todas as noites de terça-feira dentro do AutoShow Collection, no Sambódromo do Anhembi.

Artigos relacionados

Conteúdo Recomendado